Celebridades

Celebridades

Perda irreparável de Thiago Fragoso, Adriana Esteves termina casamento e assume outro e Galvão Bueno confirma separação

Thiago Fragoso, Adriana Esteves e Galvão Bueno (Reprodução)
Thiago Fragoso, Adriana Esteves e Galvão Bueno (Reprodução)

Thiago Fragoso lamenta morte nas redes sociais, divórcio de Adriana Esteves e Galvão Bueno abre jogo sobre dura separação

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 20, com nomes como Thiago Fragoso, Adriana Esteves e Galvão Bueno.

DESTAQUE: PERDA DE THIAGO FRAGOSO

No último sábado, 19. o ator Thiago Fragoso, atualmente no ar como Arlan, de “Salva-se Quem Puder”, usou as redes sociais para se despedir da sua avó, Dona Edith, que faleceu aos 97 anos. “Minha vozinha descansou… Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes…E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais… Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família”, lamentou o artista.

DESTAQUE: ADRIANA ESTEVES TERMINA CASAMENTO E ASSUME ROMANCE COM OUTRO

Adriana Esteves sempre chamou a atenção dos telespectadores devido ao seu trabalho na TV. Por outro lado, a artista sempre foi mais discreta com sua vida íntima e com seu casamento com Vladimir Brichta. Para quem não sabe, os artistas estão juntos desde 2006 e são pais de Vicente Brichta.

O casal se apaixonou nos bastidores da novela “Kuanacan” e após sete meses da novela no ar, eles assumiram o romance. Um pouco antes, Marco Ricca confirmou o fim do casamento com a artista. “Eu e Vladi tivemos um lindo encontro. Ele é realmente o meu amor. Nesses 17 anos que estamos juntos, construímos e crescemos muito juntos”, contou a atriz em entrevista para o Gaucha ZH.

DESTAQUE: GALVÃO BUENO CONFIRMA SEPARAÇÃO

No último sábado,19, Galvão Bueno participou do “É de Casa” ao lado de sua esposa, Desirée Soares. Na ocasião, o artista contou que devido à pandemia do coronavirus, ele ficou afastado da emissora por 14 meses e só retornou aos estúdios após tomar às duas doses da vacina. Além disso, ele ficou separado do filho há um ano e meio. “O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Mas ele se vira bem sozinho”, contou o artista.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários