Celebridades

Perda irreparável de jornalista da Globo faz o Brasil parar e comunicado cruel é devastador: “Pode descansar”

Mari Palma ao lado do pai, Luiz Palma - Foto: Reprodução
Mari Palma ao lado do pai, Luiz Palma – Foto: Reprodução

A jornalista se despediu de seu pai após perder a batalha contra o câncer

Mari Palma, jornalista ex-Globo e agora da CNN Brasil, sofreu uma perda irreparável que foi noticiada neste domingo (14). Acontece que seu pai, Luiz Palma, morreu aos 70 anos, em decorrência de um câncer. Inclusive, ele passou a semana anterior na UTI mas acabou não resistindo.

A jornalista foi às suas redes sociais para lamentar o ocorrido, e afirmou que agora o pai descansou. “O post que eu nunca imaginei ter que fazer. há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre.”, começou Mari Palma.

“Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. foi rápido, sem dor, sem sofrimento. meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. obrigada a todos vcs que sempre mandaram amor pro meu pai. ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados.”, se consolou a jornalista.

“Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. vc continua vivo em cada pedacinho de mim. vc tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. e eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. obrigada por tudo. seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade”, finalizou a ex-globo.

A publicação chegou a mais de trezentos e cinquenta mil curtidas e os internautas ficaram devastados com o comunicado, mandando forças à Mari Palma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa