Perlla

Perlla, após escândalo com o ex-marido, tem nudes vazados e fotos se espalham em público

cassio castilhol Perlla teve fotos íntimas compartilhadas na web (Reprodução)
Perlla teve fotos íntimas compartilhadas na web (Reprodução)

Após ser acusada pelo marido, Cassio Castilhol de vender nudes on-line, Perlla teve fotos íntimas compartilhadas no aplicativo WhatsApp

A cantora Perlla, que recentemente protagonizou um escândalo com o ex-marido, Cassio Castilhol, teve sua privacidade invadida e fotos íntimas da artistas que vazaram estão sendo compartilhados em público em aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp – as informações são do site do jornal Extra.

Natural do Rio de Janeiro, Perlla virou assunto na imprensa recentemente após seu ex-marido, Cassio Castilhol, acusar a artista de, supostamente, ver conteúdo íntimo on-line através de um aplicativo – o que foi rebatido pela artista fluminense.

+Desolada? Mariana Godoy é cancelada na Band, falta em reunião sobre ela e real é arrebentada: ‘Estranhamente’

+40 quilos a menos, sem dentes e há 3 anos internada: Vanusa luta pela vida e tem situação chocante mostrada

Segundo Cassio Castilhol, a cantora “vendia nudes” para um aplicativo, e esse teria sido o verdadeiro motivo pelo qual o relacionamento entre eles chegou ao fim. A famosa, por sua vez, afirmou que jamais venderia fotos íntimas e que suas filhas “estão sofrendo”, e o que o ex é “um homem capaz de qualquer coisa”. “Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo”, completou.

PERLLA TEM FOTOS ÍNTIMAS VAZADAS

Perlla teve fotos íntimas compartilhadas na webb (Reprodução)
Perlla teve fotos íntimas compartilhadas na web (Reprodução)

Segundo o Extra, nas imagens íntimas da artista que estão circulando na internet, ela surge, em uma das fotos, de costas enquanto empina o bumbum e os seios à mostra. Ainda, é possível ver a tarja do aplicativo “Bigo Live”.

Na série de fotos, Perlla surge com diferentes modelos de roupas e deixa parte dos seios à mostra. Ainda conforme o noticioso, a cantora tem conseguido grande repercussão com seu perfil no aplicativo Bigo Live, plataforma na qual ela é seguida por mais de 260 mil pessoas.

O Bigo Live é uma plataforma que permite o ganho de bastante dinheiro com presentes virtuais durante as transmissões pelo App. Os brindes são ofertados pelos espectadores que se sentirem agradados pela pessoa que tenta entretê-los, e eles fazem os pagamento através de “diamantes” virtuais, como uma forma de gratificação. Por sua vez, os presentes são convertido em beans, uma espécie de moda da rede social, que, por fim , pode ser convertida em dólar.

+Renata Fan levanta vestido, fenda gigante entrega e parte íntima fica à mostra: “Sem mais”

Somente um usuário do aplicativo, por exemplo, e ainda conforme o Extra, teria enviado 137.088 beans à Perlla. Esse montante, após ser convertido em dólar, e, posteriormente em real, rendeu uma quantia na casa de quase três mil e quinhentos reais à artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@acro_fashion @leliscalcados

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco