REVIRAVOLTA

Reta final de Amor Perfeito – Três personagens voltam do Além e salvam Marê da prisão


Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Marê passará por apuros até o final de Amor Perfeito

Já imaginou ser acusada de um crime que você não cometeu e que a vítima ainda seria o seu próprio pai? Pois bem… Esse é o martírio em que se encontra Marê (Camila Queiroz), a mocinha de Amor Perfeito.

Gilda (Mariana Ximenes) tentou tirar a vida do marido e ainda acusou a enteada na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. Acontece que a Justiça será feita na reta final de Amor Perfeito.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Hélio pode ser o terceiro filho de Agatha e atitude surreal faz verdade vir à tona

Isso porque três personagens voltarão do Além e salvarão a mocinha da novela das seis da Globo de acordo com informações do Notícias da TV. Um deles é Leonel (Paulo Gorgulho), que já voltou para Águas de São Jacinto.

O ricaço havia ficado oito anos em cárcere privado, sendo cuidado pela enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). Após a morte da profissional da área da saúde, o sobrinho dela fez questão de trazer o desmemoriado de volta para a Irmandade.

Veja também

Porém, como não se recorda do que aconteceu, Gilda segue impune e a personagem de Camila Queiroz está prestes a ser condenada por um crime que não cometeu.

Leonel só conseguirá recuperar a memória durante o julgamento de Marê. Após ver a filha ser acusada por depoimentos falsos como o de Gilda e Albuquerque (Beto Militani), o personagem de Paulo Gorgulho terá lapsos de memória e lembrará da cena do crime.

Leonel e Marê em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)
Leonel e Marê em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

INOCENTADA?

Sendo assim, o morto-vivo enfim se pronunciará e acusará a personagem de Mariana Ximenes pelo crime que ela cometeu. Enquanto isso, outra importante testemunha ajudará a protagonista de Amor Perfeito.

Catarina (Cristiane Amorim) havia desaparecido após ser ameaçada por Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda. Por causa do horário, a camareira seria a única que poderia confirmar o crime.

Orlando (Diogo Almeida) contratará os serviços de Norberto Carreira (Flávio Ozório). O detetive encontrará Catarina e convencerá a moça a falar a verdade e depor em favor de Marê, que conseguirá ser inocentada.

 

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]