Celebridades

Petrix do BBB20 já teria cometido assédio antes de entrar no reality global

BBB20 Petrix
Petrix Barbosa foi um dos participantes mais polêmicos do BBB 20, da Globo (Foto: Divulgação)

Petrix foi o segundo eliminado do BBB20

Durante participação no programa TV Fama, exibido pela RedeTV, o jornalista Leo Dias acabou contando que Petrix do BBB20, já teria sido acusado de ter cometido assédio antes mesmo da entrada dele no reality global. O fato teria acontecido em 2013, durante um churrasco.

Na oportunidade, o jornalista disse que não ia dar nomes, pois, as acusações eram graves e nenhuma das mulheres haviam feito o boletim de ocorrência: “nenhuma fez registro na Polícia”, contou Leo Dias. Ele ainda disse que nenhuma das ginastas que presenciaram o momento, quiseram falar sobre o assunto. Foi ai que ele acabou fazendo um apelo.

Leo Dias acabou convocando as ginastas olímpicas Daniele Hypólito, Jade Barbosa, entre outras, a defenderem as mulheres: “Eu quero que elas falem nas redes sociais sobre o comportamento do Petrix na ginástica olímpica”, pediu ele.

+Após deixar a Globo, Ana Maria Braga faz forte desabafo de cortar o coração e famosos se solidarizam: “Vazios”

+Globo exibe filme lésbico na Sessão da Tarde, não corta cena de beijo e a web comemora: “Orgulho”

Ainda na porta do hotel onde Petrix está hospedado no Rio de Janeiro, o repórter Fa Mariano contou que o atleta estava proibido de dar entrevistas e que a sua assessoria havia informado que ele está bem abalado e tentando assimilar tudo o que estava acontecendo.

No BBB20, Petrix foi acusado de ter assediado as participantes Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane. Ele foi intimado a depor pela Polícia Civil e irá prestar depoimento nesta sexta (07). Dependendo do depoimento do atleta, a Polícia irá precisar ouvir as sisters, porém, no confessionário da casa do BBB, para que elas não precisem deixar o programa.

Rejeição

Petrix foi eliminado do BBB20, na última terça-feira (04), em um Paredão quádruplo, onde competiu a sua permanência no jogo com os participantes Hadson, Pyong Lee e Babu Santana. Ele acabou tendo mais de 80% dos votos e deixou o reality.

Petrix Barbosa, BBB globo tiago leifert, Leo dias
Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do BBB 20 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.