Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Boninho se pronuncia após agressão de Petrix em Pyong e faz anúncio polêmico sobre o BBB

Boninho anunciou que produção do BBB vai avaliar empurrão de Petrix em Pyong (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Boninho anunciou que produção do BBB vai avaliar empurrão de Petrix em Pyong (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Petrix admitiu que empurrou Pyong antes de atender Big Fone

Quem assistiu ao Big Brother Brasil na noite deste sábado, 01 de fevereiro, deve ter se chocado com um dos momentos mais polêmicos dessa edição. Assim que o Big Fone tocou no BBB, Pyong e Petrix iniciaram uma corrida para saber quem atendia primeiro. Contudo, no meio dessa disputa, o ginasta olímpico visivelmente empurrou o hipnólogo, derrubando-0 e impedido que o mesmo atendesse.

Como chegou primeiro, Petrix teve a chance de indicar alguém diretamente ao paredão. O ginasta não titubeou e mandou Pyong para berlinda. Porém, nas redes sociais uma verdadeira petição se iniciou para que o Big Fone fosse anulado e o esportista fosse expulso do BBB em função da agressão, visto que ele empurrou.

Petrix sofreu mais uma acusação no Big Brother Brasil

Dentro do jogo, os demais participantes que assistiram tudo, também mencionaram que Petrix havia empurrado o companheiro de confinamento. Por incrível que pareça, o próprio ginasta admitiu que empurrou Pyong. Alguns internautas acusaram a Globo de defender o participante do BBB ao apagar os vídeos do BBB.

Mas, o pronunciamento final possivelmente será dado na noite deste domingo, 02 de fevereiro, durante o programa ao vivo. Boninho já avaliou que o empurrou de Petrix em Pyong será analisado com cuidado pelo VAR, uma ferramenta do futebol utilizada como tira teima em lances difíceis de serem explicados. A expectativa é que alguma medida seja tomada dessa vez pela produção do BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Calma! Vamos pro VAR! @bbb #redebbb #bbb20

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

MAIS POLÊMICAS

Essa não foi a primeira dor de cabeça que Petrix concedeu para a produção do BBB. O ginasta foi acusado de assédio por duas vezes dentro do jogo. Tanto que ele foi chamado ao confessionário pelo menos duas vezes e em uma delas as câmeras foram desligadas o que gerou uma grande manifestação nas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.