Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Petrix se vinga de Pyong, o agride fisicamente e manda direto pro paredão

Petrix foi acusado de agredir Pyong no BBB 20 - Foto: Reprodução
Petrix foi acusado de agredir Pyong no BBB 20 – Foto: Reprodução

Depois de ter sido indicado ao paredão por Pyong, Petrix se vingou do colega, o agrediu fisicamente e ainda devolveu a indicação

Petrix está cada vez mais envolvido em confusão no BBB 20. Ginasta famoso por ter denunciado casos de assédio em 2018, ele vem sendo acusado justamente dessa prática dentro da casa mais vigiada do Brasil. Se não bastasse isso, o rapaz agora sofre até acusação de agressão contra o colega de confinamento, Pyong.

O oriental, para quem não lembra, foi o responsável por, há poucos dias, indicar o ginasta para o Paredão. Neste sábado, 01, tocou o bigfone do programa e os dois foram os mais rápidos e correram para atender. Acontece que na disputa Pyong estava se desequilibrando e acabou caindo quando Petrix colocou a mão em seu ombro.

Ginasta sofreu mais uma acusação no Big Brother Brasil

Ao atender, o ginasta fez questão de “se vingar” e mandar o hipnólogo direto pro Paredão. Ao contrário da situação de Petrix, a de Pyong é irreversível, já que ele não poderá escapar da berlinda. O ginasta, no entanto, disputará a prova do bate-volta com um outro indicado ao Paredão, que ainda deve ser escolhido.

Nas redes sociais, a atitude de Petrix viralizou. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, voltou a defender a expulsão do brother. A Globo está nesse momento tirando do ar todos os vídeos e gifs do empurrão do Petrix no Pyong. Postei duas vezes e os tweets foram deletados. Inacreditável…”, disparou ele.

POLÍCIA NA MIRA

Vale recordar que Petrix, além de estar na mira do público há bastante tempo, entrou hoje na mira da polícia. Isso porque a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um procedimento para apurar o suposto assédio do rapaz…

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.