Celebridades Globo

Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional

O ex-repórter do Jornal Nacional da Globo, Phelipe Siani, Mari Palma CNN Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
O ex-repórter do Jornal Nacional da Globo, Phelipe Siani (Foto: Reprodução/Globo)

Ex-repórter do Jornal Nacional da Globo, Phelipe Siani abre o coração pela primeira vez e se pronuncia sobre antigo cargo na emissora

Phelipe Siani Leite, 34 anos, ficou conhecido no país inteiro ao começar a fazer reportagens para o Bom Dia Brasil, mas com o passar do tempo e com o seu talento se aprimorando, o ex-repórter da Globo foi parar no Jornal Nacional, mas isso não durou muito. Isso porque, dois meses atrás o namorado de Mari Palma anunciou que estava deixando a emissora carioca e partiu para sua nova jornada na CNN Brasil. Mesmo assim, parece que o profissional não esqueceu sua antiga casa.

César Tralli comete erro histórico ao vivo na Globo e chama por homem morto durante jornal

Famosos padres como Fábio de Melo tem verdadeira face revelada e são flagrados em exorcismo: “O diabo é seu”

Fernanda Montenegro causa tumulto e deixa público espantado após agir de forma surreal com fãs

Na noite desta segunda-feira, 02 de setembro, o ex-contratado da Globo deixou os seus seguidores de queixo caído ao compartilhar uma foto com uma legenda pra lá de polêmica em sua conta pessoal do Instagram. Phelipe Siani se deixou levar pela emoção do momento e resolveu fazer uma homenagem emocionante em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional.

O namorado de Mari Palma fez questão de relembrar o quando o telejornal foi importante em sua vida e que sempre teria respeito pelo seu antigo trabalho. “JN 50 anos! Como vocês sabem, a vida seguiu outro rumo, em breve estreio com muita felicidade na CNN Brasil. Mas tenho um enorme respeito e carinho demais pelo Jornal Nacional e por todos os brilhantes profissionais que trabalham nele. Um telejornal que tanto marcou e impulsionou minha carreira. Vou sempre ser grato. Vida longa ao JN!!!”, afirmou o ex-repórter da Globo, Phelipe Siani.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Phelipe Siani (@phelipe.siani) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos