Juliana Paes

Juliana Paes

“Poça de lama”: Ícaro Silva acaba com Juliana Paes sem piedade e expõe tudo que sabe

Ícaro Silva e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Ícaro Silva e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Ícaro Silva resolveu criticar Juliana Paes

O ator Ícaro Silva resolveu se pronunciar sobre a polêmica de Juliana Paes e detonou a beldade. Ele foi até o vídeo da atriz que critica Samantha Schmutz e respondeu.

“Juju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, lindíssima. Contudo seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar”, iniciou ele sobre Juliana Paes. Bruna Marquezine também comentou.

“Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria. Dá pra compreender o que você está falando, aqui do meu cercadinho de jovem artista morando na Barra da Tijuca. Porém é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros pra um continente cheio de gente à beira da morte”, prosseguiu Ícaro Silva sobre Juliana Paes.

Veja também

“Não dá pra opor “arrogância extrema” a “delírios comunistas”, justamente por não sermos binários. O que dá pra opor é morte e vida. E a gente sabe quem está do lado da morte. Isso está dado, não é mistério. De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia”, continuou o rapagão.

+ Michel Teló dá desfecho oficial do casamento após traição, Thais Fersoza se pronuncia e desmorona: “Como queria”

Saiba mais sobre isso

O artista falou Juliana Paes. “Porque você fala de um lugar de muita inteligência, porém pouco conhecimento. E esse não é um Brasil de pessoas inteligentes (vide a eleição passada). Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe. E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop carioca”, comentou o homenzarrão sobre Juliana Paes.

O ator Ícaro Silva. (Foto: Reprodução)
O ator Ícaro Silva (Foto: Reprodução)

“Estou falando dos índios que estão sendo massacrados AGORA. Acredite, isso não é um delírio da república socialista soviética. Sua graça e seu talento te levaram a um posto de muito poder. E isso é responsabilidade. Sim, Juliana Paes, é foda. Porém você também é responsável pelo país. E o país não é uma bolha; é uma poça de lama”, finalizou. Ele foi muito elogiado, como por exemplo por Bruna Marquezine. Muitas pessoas falaram que depois dessa não tem o que a atriz responder.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários