Celebridades

Polêmica! Após separação arrasadora, ex-namorada de Jerry Smith expõe traições escandalosas: “Faltando camisinha”

Ex-namorada do famoso cantor e funkeiro, Jerry Smith, Emily Garcia dá detalhes de traição do músico (Foto: Montagem TV Foco)
Ex-namorada do famoso cantor e funkeiro, Jerry Smith, Emily Garcia dá detalhes de traição do músico (Foto: Montagem TV Foco)

Após separação polêmica, ex-namorada do famoso cantor e funkeiro, Jerry Smith, Emily Garcia dá detalhes das traições do músico

Parece que o mundo dos famosos está fervendo mesmo, pois quando você menos espera, uma nova bomba para lá de avassaladora estoura. Contudo, já não é mais novidade para ninguém que as celebridades são cercadas de polêmicas e segredos e nada disso fica escondido por muito tempo. E agora, quem virou o assunto do momento foi o famoso cantor e funkeiro, Jerry Smith após a sua ex-namora Emily Garcia expor o artista publicamente.

Bomba! Babu, do BBB20, tem verdade jogada no ventilador e acaba sendo acusado de dar golpe em empresa

É, pode até ser difícil de acreditar, mas pelo que tudo indica, a digital influencer cansou de se manter calada e expôs a verdade para quem quisesse ouvir. Não, meus caros, vocês não entenderam errado, após a separação escandalosa repercutir por toda a internet de forma estrondosa, a empresária explicou com detalhes como descobriu as traições do ex.

EMILY GARCIA ENTRE TRAIÇÕES DE JERRY SMITH

Em entrevista ao famoso ‘Hotel Mazzafera’, de Matheus Mazzafera, Emily Garcia falou sobre seu conturbado e polêmico namoro com o funkeiro. “Passei muitos momentos bons, mas chegou numa fase que estava muito agoniada, sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira (traição) foi horrível. Achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: ‘chega!'”, relembrou.

Ainda durante o longo bate-papo, a modelo esclareceu como descobriu as trações por parte do Jerry Smith. contou como descobriu as traições. Segundo ela, as suspeitas começaram quando ela descobriu que algumas camisinhas estavam faltando.

Audiência da TV 29/04: Em reta final, Avenida Brasil nocauteia rivais e Datena tira Band do fundo do poço

“A gente tinha acabado de chegar de Fernando do Noronha, estava dormindo no apartamento dele e ele disse que ia gravar umas músicas. Eu dormi. Quando acordei, às 2h da manhã, ele não estava. Mandei mensagem e ele disse que tinha atrasado lá. Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando”, explicou

Logo em seguida, a influencer contou que esperou ele chegar para conversar sobre o assunto. “Ele chegou muito assustado. Perguntei: ‘você está brincando de balão com as suas camisinhas?’. Ele disse que tinha dado pra um amigo. Falei pra ele mandar mensagem pro amigo na minha frente. Aí ele foi pra cozinha com o celular e escreveu pra esse amigo: ‘fala que…’. Aí eu terminei com ele”, contou.

Emily Garcia confessou que passou Natal e Ano Novo arrasada e que o famoso cantor e funkeiro foi atrás dela duas semanas depois pedindo perdão. “Perdoei e a gente voltou. Depois de dois dias, ele me traiu de novo”.

Bomba! Record bate martelo, toma dura decisão e César Filho e Renata Alves são afastados do Hoje Em Dia

SEGUNDA TRAIÇÃO

A outra traição a digital influencer descobriu ao pegar uma conversa suspeita no celular dele. Emily resolveu responder para a moça como se fosse ele: “‘Você pode vir aqui? Foi muito gostoso naquela noite’, eu coloquei. Aí ela respondeu: ‘ah, amor, foi muito gostoso, mas não vai dar porque eu estou menstruada. Só se for debaixo do chuveiro…'”, lembrou ela, aos risos.

Ex do famoso funkeiro e cantor, Jerry Smith, Emily Garcia fala sobre traições (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex do famoso funkeiro e cantor, Jerry Smith, Emily Garcia fala sobre traições (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos