Poliana Rocha

Poliana Rocha, após Leonardo revelar doença e surgir aos prantos, revela verdadeiro estado de saúde: “Grave”

Leonardo, Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha são casados há 24 anos (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha falou sobre estado de saúde de Leonardo

A empresária e digital influencer Poliana Rocha está cuidando da saúde do maridão, o cantor sertanejo Leonardo, que não está muito bem.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda- feira, 30 de novembro, Poliana Rocha tranquilizou os fãs do cantor sertanejo sobre seu estado de saúde.

+Sikêra Jr perde as estribeiras ao vivo, massacra Xuxa com relato perturbador e explode: “Não aguento mais”

Isso porque, no último sábado, 28 de novembro, Leonardo revelou estar com dengue. “Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas ‘juntas’, pontadas e febre é o que estou sentindo nesse momento”, afirmou o famoso cantor sertanejo.

Já na rede social, a famosa posou em uma rede e fez questão de mostrar que está cuidando de sua saúde. “Segunda diferente… Seguindo cheia de gratidão no e cuidando com muito AMOR do marido dengoso”.

Nos comentários, os internautas encheram de mensagens para o casal. “Que Deus abençoe na recuperação dele”, disse um. “O estado dele é muito grave?”, perguntou outro. “Vai dar tudo certo”, disse mais um. Confira o registro:

Cantor se emociona

No último sábado, aconteceu o chá revelação do filho da digital influencer Virginia Fonseca e Zé Felipe. Durante o “programa”, Leonardo esteve o tempo inteiro acompanhando de perto os acontecimentos juntamente com a esposa, a empresária Poliana Rocha.

+Viviane Araújo, após traição cruel, mostra volta por cima e surge com namorado em momento íntimo: “Chupa”

Após cantar com seu filho, Leonardo pegou a palavra e abriu o coração sobre o que deseja para Jose ou Maria Alice, já que no momento ele ainda não sabia se iria ser avô de um menino ou uma menina.

“O importante é que venha com muita saúde. Se puxar à cara do pai, está muito bom. Não é tão bonito sem nada, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa”, começou ele.

“Se puder puxar um pouquinhos aos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados“, brincou Leonardo, mostrando o seu bom humor.

+Silvio Santos, aos 89 anos, provoca correria e reviravolta no SBT com decisão arrebatadora: “A partir de agora”

Além disso, Leonardo se declarou e não conseguiu segurar a emoção. “Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos“, desejou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza