Poliana Rocha TV Foco

Poliana Rocha, após humilhação e traições, puxa rosto de Leonardo e escancara dor: “Olhos inchados”

Poliana Rocha e o sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução)

Esposa de Leonardo surgiu ao lado de marido e escancarou verdade

Casados por 26 anos, Poliana Rocha e Leonardo passaram por altos e baixos em suas vidas íntimas devido as inúmeras traições do cantor sertanejo. No entanto, mesmo com a falha, a empresária continuou a relação e aparenta estar mais feliz do que nunca com sua decisão.

Nesta segunda-feira, 15, a empresária surgiu segurando o rosto de Leonardo enquanto eles se divertiam entre uma risada e outra. A loira aproveitou o momento para falar sobre o companheirismo entre eles após a morte do primo e assessor do cantor, Passim.

“Olhos inchados,sorriso meio sem graça …..mas o companheirismo permanece forte !!!”, escreveu Poliana Rocha em sua conta oficial do Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Poliana Rocha (@poliana)

MORTE DO AMIGO

Passim, assessor de Leonardo, faleceu na fazenda do cantor após ser atingido por um disparo de arma de fogo na última quinta-feira, 4. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, o assessor estava em um quarto, quando teria deixado uma arma de fogo cair e, ao tocar o chão, houve o disparo, que o atingiu na virilha.

TRAIÇÕES

Quem acompanha a vida de Leonardo e Poliana Rocha sabe que os dois passaram por altos e baixos durante o casamento. Diversas vezes, a empresária escandalizou ao revelar que teve que superar as traições do cantor para continuar a união, no entanto, ela também afirma que não se arrepende. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz”, contou a esposa de Leonardo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori