Por causa de Luciano Huck, Angélica pode ser demitida da Globo


Angélica falou um pouco sobre o aborto (Reprodução)
Angélica e Luciano Huck na inauguração do novo complexo de estúdios da Globo (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)
Angélica e Luciano Huck na inauguração do novo complexo de estúdios da Globo (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)

A possível candidatura de Luciano Huck à presidência tem feito a Globo questionar se vale a pena investir em um novo programa para Angélica

As ambições políticas de Luciano Huck, apontado como pré-candidato à presidência da República em 2022, pode resultar em problemas para a volta de Angélica, sua esposa, à programação da Globo a partir do próximo ano e, quiçá, a permanência da loira no time de contratados do plim plim.

De acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento, do site Na Telinha, após os rumores de uma possível candidatura de Luciano Huck que voltaram a circular na semana passada, depois de uma reportagem do colunista do UOL, Thales Faria, mostrar que o apresentador estaria disposto a abrir mão de seu programa na Globo para dedicar-se inteiramente à política, a emissora carioca estaria “mensurando” se vale a pena continuar investindo em uma atração inédita, ainda em fase de planejamento, para que Angélica volte ao ar após passar cerca de um ano afastada das telinhas – seu último programa na Globo foi o “Estrelas”, que chegou ao fim em 2018.

+Ator da Globo abre o jogo sobre proposta indecente feita por colegas de profissão: “500 reais”

+A Dona do Pedaço: Vivi tem revelação sobre passado com Maria da Paz e fica perturbada

+Susana Vieira, com câncer incurável, tem horror a ficar pobre e entrega herança que deixará

Veja também

Ainda segundo o site, a Globo estaria avaliando se realmente vale a pena investir tempo, dinheiro e profissionais no novo programa de Angélica sendo que seu tempo de permanência no ar estaria ameaçado, diante da indefinição política de Luciano Huck.

Angélica posando para ensaio (Reprodução: Instagram)
Angélica posando para ensaio (Reprodução: Instagram)

Com a repercussão da notícia de uma provável candidatura de Luciano Huck, que por sua vez estaria recebendo o apoio de Angélica, a Globo deixou bem claro que não se opõe aos planos políticos do apresentador. Contudo, uma vez que ele decidir rescindir seu contrato com o canal, as portas para ele estarão fechadas. Resta saber agora se o mesmo se estende à Angélica que, caso os boatos se confirmem, poderá se tornar primeira-dama do país.

+Galã da Globo, com fama de bem dotado, quebra o pênis, vai parar no hospital, e o pior acontece

“Diante das especulações de que seria candidato, a Globo procurou [o Luciano Huck] para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter à regra da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral. Tais regras estão em vigor e vale para todos os talentos da emissora. E visam a resguardar a postura de completa isenção da Globo”, afirmou a empresa, que nesse comunicado em questão, não tocou no nome de Angélica.

https://www.instagram.com/p/B07fX5MIpy8/

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]