Faustão

Faustão

Por culpa de fim de Faustão, Band arma emboscada para tirar estrela do SBT e estrear novo programa: “Sigilo”

Faustão
Faustão (Foto: Divulgação/Band)

Atualmente no SBT, Otaviano Costa é o nome preferido da Band para substituir Faustão nas noites durante a semana

Otaviano Costa pode ser o melhor nome para substituir Faustão nas noites da semana da Band, em 2023, com a ida do veterano para os domingos. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o atual contratado do SBT pode não renovar com a emissora para mais uma temporada do “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”.

O colunista de Sonia Abrão entregou que os diálogos estão cada vez mais crescentes para que o Faustão fique apenas aos domingos na Band, ainda mais porque o público nunca engoliu muito bem a história do programa dele ser diário. O apresentador tinha o contrato com a Globo que o impedia de comandar um programa aos domingos.

CONVERSAS SECRETAS

O que muita gente não sabia é que antes do Faustão estrear, já havia um diálogo mantendo Otaviano Costa em alerta para um possível contrato. Isso foi reforçado recentemente, já que o famoso jantou com André Rizato, que é um diretor da Band. No SBT, ele tem contrato por obra, por isso pode não comandar uma outra temporada do “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”.

Antes de Otaviano Costa fechar com o SBT, a Band já havia o sondado para a realização de um programa. Agora, tudo tem se encaminhado para que o espaço durante o horário nobre durante a semana fique livre para essa jornada.

TENSÃO NOS BASTIDORES

Atualmente, Faustão vive um período de incertezas na Band. Com a baixa audiência, o programa não se paga, por isso foi alvo de uma série de demissões nas últimas semanas. Diretores e até a irmã do veterano já deixaram o projeto. O Na Telinha deu conta de que funcionários estão exaustos com o ritmo de trabalho e com as inúmeras cobranças que recebem nos bastidores.

Veja também

Otaviano Costa no "Cozinhe se Puder" (Foto.: Divulgação/SBT)
Otaviano Costa no “Cozinhe se Puder” (Foto.: Divulgação/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários