Luciano Huck

Celso PortiolliighomeLuciano Huck

Globo arma vingança milionária contra fenômeno no SBT e Portiolli expõe recado amargo para Huck publicamente

Luciano Huck e Celso Portiolli
Luciano Huck e Celso Portiolli duelam com o mesmo formato na Globo e no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do SBT tem brilhado no comando do novo Show Milhão

Há duas semanas no comando do reformulado “Show Do Milhão”, Celso Portiolli tem se saído muito bem na missão de substituir Silvio Santos e vencendo até mesmo seu “rival” Luciano Huck, que possui um formato similar no “Domingão com Huck“.

Na última edição do Show Do Milhão, que foi ao ar na sexta-feira (10), o game show de Celso Portiolli alcançou a vice-liderança na audiência e ao todo, conquistou 5.3 pontos de média, segundo o dados do Ibope.

Com seu segundo bom desempenho de audiência consecutivo, o apresentador deixou um recado amargo para Luciano Huck, na Globo, que tem sido muito criticado por uma suposta “enrolação” no quadro Quem Quer Ser Um Milionário.

Veja também

Diferentemente da Globo, o SBT adotou uma estratégia mais dinâmica para o gameshow do milhão e recebe vários participantes em uma única edição do programa.

Já Huck aposta em um único participante a cada domingo, as vezes, o mesmo concorrente participa duas semanas seguidas do quadro, o que causa a revolta dos telespectadores nas redes sociais.

VINGANÇA MILIONÁRIA DE HUCK E GLOBO CONTRA O SBT

Finalmente estreou na Globo o Domingão com Huck - Foto: Reprodução
Luciano Huck no “Domingão Com Huck” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se Huck “perde” para Portiolli na dinâmica do programa, o apresentador da Globo é um sucesso no mercado publicitário e promete uma verdadeira vingança contra a emissora de Silvio Santos.

Isso mesmo, de acordo com Gabriel Vaquer no Notícias da TV, em parceira com o Magalu, Huck está promovendo uma ação comercial que dará R$ 1 milhão para os clientes da loja. 

“O Cashback do Milhão” será promovido durante o quadro Quem Quer Ser Um Milionário, em uma clara resposta a reestreia do Show Do Milhão, no SBT, que conta com o PicPay como o principal patrocinador.

Segundo o NTV, serão sorteados R$ 100 mil por semana, ação que começou na última edição do Domingão com Huck, no dia 13. Na campanha, o Magalu vai divulgar seu novo produto, a MagaluPlay, aplicativo de pagamentos similar ao PicPay.

PROBLEMAS NA JUSTIÇA?

Celso Portiolli
Celso Portiolli no comando do Show do Milhão (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Além da disputa comercial, o embate entre os formatos de Celso Portiolli e Luciano Huck poderão ir parar na justiça.

Segundo Flávio Ricco, do Portal R7, detentora do formato comercializado pela Sony, a Globo não gostou nada de ver o retorno do “Show do Milhão” ser amplamente divulgado pelo SBT. Com formatos parecidos, a disputa entre os canais pode ir parar nos tribunais sobre a acusação de plágio.

Já é certo que a Vênus Platinada conta com o Quem Quer Ser Um Milionário como um de seus carros-chefes aos domingos, em uma clara ameaça a Silvio Santos e todo o SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários