Sonia Abrão

Celso PortiolliSonia Abrão

Celso Portiolli paralisa Domingo Legal com notícia sobre Sonia Abrão e dá recado: “Sempre acompanha”

Celso Portiolli paralisa Domingo Legal com notícia sobre Sonia Abrão e dá recado: "Sempre acompanha"
Sonia Abrão e Celso Portiolli (Montagem: TV Foco)

A apresentadora virou assunto na emissora e o apresentador fez questão de deixar recado à ela

Muito querida por todo o SBT, no último domingo (19), Sonia Abrão virou pauta no “Passa ou Repassa” de Celso Portiolli, e teve sua imagem exposta pelo apresentador, junto de um recado para lá de especial.

No jogo da memória, os participantes deveriam desvendar quem estava atrás dos números, até que opinaram que aquela seria Sonia Abrão. O competidor acertou em cheio, e o contratado do SBT fez questão de paralisar o Domingo Legal para mandar um beijo à comandante do A Tarde é Sua e seus companheiros.

“Um beijo para o Tiago, Felipeh, Vladimir, Sonia Abrão, beijo carinhoso pra vocês… minha mãe sempre acompanha vocês, quando eu estou com ela, acompanho também“, revelou Celso Portiolli.

Sonia Abrão fez questão de publicar o momento nas redes sociais e agradeceu todo o carinho do comandante do Domingo Legal.

“PASSA OU REPASSA: Nem eu ia acertar que era eu mesma no JOGO DA MEMÓRIA, né @vladimiralves, @thiagorochabr e @felipehcampos? 😂😂😂😂 Valeu, @celsoportiolli, por esse carinho de sempre com nosso time do A TARDE É SUA! Isso não tem preço! Amamos vc!”, declarou.

Veja também

Sonia Abrão virou pauta no Domingo Legal de Celso Portiolli e recebeu recado (Foto: Reprodução/Instagram)

REVELAÇÕES

E por falar na relação de Sonia com os contratados do SBT, na última segunda-feira (20), ela foi ao “Pod é Nosso”, novo projeto de Carlos Alberto e Renata Domingues, e revelou alguns acontecimentos da vida pessoal. Um em particular chamou atenção, pois ela expôs uma conversa com Patrícia Abravanel.

A jornalista contou que teve uma conversa com Patrícia Abravanel sobre esse assunto quando gravou o Jogo das Três Pistas, no SBT. Segundo a veterana, a filha de Silvio Santos indicou que ela parasse de ler críticas sobre seu trabalho.

“Estou ficando muito cansada. É muito desgastante. O que vem para gente de energia negativa não dá nem para explicar. A Patrícia falou para eu parar de ler os comentários. Ela tem toda razão. É uma energia muito pesada”, ressaltou.

Sonia Abrão
Sonia Abrão esteve no Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues, onde comentou sobre uma conversa com Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução / YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários