Celebridades

CelebridadesPreta Gil

Preta Gil oferece ajuda a Lucas Penteado após ator desistir do BBB: “Corremos atrás desse dinheiro pra você”

Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica - Foto: Reprodução
Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica – Foto: Reprodução
Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica - Foto: Reprodução
Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica – Foto: Reprodução

Após desistência do brother, Preta Gil se solidarizou com o artista e revelou aos fãs estar disposta ajudá-lo 

A desistência de Lucas Penteado do BBB causou extrema revolta e comoção entre os fãs do reality show. A decisão do ator fez com que muitas celebridades se manifestassem nas redes sociais, acolhendo o ex-participante da vigésima primeira edição, como foi o caso da cantora Preta Gil.

+BBB21: Alvo de críticas, Karol reflete sobre sua participação no reality: “Não acredito que tenha manchado minha carreira”

Em seu Instagram, a famosa declarou seu apoio à Penteado e deixou claro estar disposta a ajudar o rapaz. A estrela desabafou e refletiu sobre a postura de alguns confinados em relação ao ator. 

“Você sem dúvida foi o participante mais corajoso que passou pelo BBB. Assistimos a olhos nus a perversidade a crueldade que você sofreu nesses últimos dias. Eu vibrei com o beijo que você deu no Gilberto. Foi o beijo mais lindo e verdadeiro que já vi no BBB. Infelizmente as pessoas não estão preparadas pra potência de liberdade que você é!! Conte comigo aqui fora @lucaskokapenteado, você tem meu colo, e se quiser, corremos atrás desse dinheiro pra você comprar a casa da sua mãe aqui fora!!!”, escreveu a famosa. Na parte destinada aos comentários, fãs aplaudiram a iniciativa de Preta e muitos também declararam seu apoio ao artista. 

+Laços de Família: Edu surpreende Camila após atitude da loira de raspar a cabeça: “Tô muito orgulhoso de você”

Veja também

Após saída de Lucas Penteado do BBB21, Dennis DJ oferece ajuda - Foto: Reprodução/TV Globo
Após saída de Lucas Penteado do BBB21, Dennis DJ oferece ajuda – Foto: Reprodução/TV Globo

Artistas se prontificam ajudar Lucas

Além de Preta Gil, o apresentador Luciano Huck e o jogador Neymar revelaram estar dispostos a ajudar o ator. A cantora Marília Mendonça por sua vez mostrou indignação diante da postura da produção já que só o beijo entre o rapaz e Gilberto foi alvo a ser criticado: “ Se só o beijo gay foi questionado como estratégia de jogo, eles sofreram homofobia, SIM!”, disse a sertaneja. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários