Preta Gil

Preta Gil

Preta Gil milita no Domingão contra etarismo após pegadinha de Cauã Reymond e gera climão ao vivo

Luciano Huck e Cauã Reymond fazem pegadinha no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Huck e Cauã Reymond fazem pegadinha no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cantora fez discurso ao vivo no Domingão e apresentador explicou

Preta Gil discursou contra o preconceito sofrido por pessoas mais velhas no Domingão com Huck, neste domingo (28), após uma pegadinha promovida pelo programa dominical com a participação de Cauã Reymond. A jurada do Show dos Famosos militou contra o etarismo.

Na brincadeira exibida na atração, Cauã Reymond se passava por novo namorado de uma mãe de família desconhecida, para ver a reação dos filhos ao descobrir que o novo integrante da família é o galã da novela das nove.

+Sthe Matos confessa que gosta de apanhar no sexo e Dynho Alves conta intimidades com MC Mirella: “Tudo!”

Depois da exibição da brincadeira, Preta Gil fez um discurso: “Acho importante ressaltar: o Cauã é um cara muito sensível. Essa brincadeira de ele ser o Cauã, de ser famoso, mas se ele não fosse famoso, fosse um cara jovem, lindo do jeito que ele é, essas mulheres poderiam perfeitamente ser desejadas por um homem mais novo e ser namorada de um homem mais novo”. A cantora de 47 anos, filha de Gilberto Gil, é casada com um homem 15 anos mais novo.

Preta Gil caiu no choro ao vivo na Globo - Foto: Reprodução
Preta Gil milita contra etarismo ao vivo no Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apoio e Explicação

Claudia Raia concordou com a fala de Preta Gil: “E mais importante do que isso, né? As mulheres terem certeza de que elas podem sim ser desejadas”.

Veja também

Temendo uma má repercussão sobre a pegadinha no Domingão, Luciano Huck, sempre muito sensato, explicou que a brincadeira se tratava sobre um galã de novela, e que não tinha a ver com a idade.

+Gloria Groove cai no choro, emociona web e conta que não superou morte de Marília: “Não sou a mesma”

“A nossa brincadeira despretensiosa foi muito na figura do galã da novela das nove. A gente não estava usando a figura de um homem mais jovem. A gente estava usando, de fato, o estereótipo do galã da novela das nove e chegando como namorado de uma mãe de uma família”, defendeu Luciano Huck.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários