Celebridades Preta Gil

Preta Gil pensou que ia morrer após sentir fortes dores com coronavírus: “Muito medo”

Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)
Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)

Preta Gil esclarece sobre como foi o enfrentamento do novo coronavírus. A cantora temeu perder a vida com a doença.

Preta Gil participou da live feita por Fábio Porchat depois de ficar curada após ter contraído o coronavírus. A cantora contou como foi ter vivido enfrentado a doença. A famosa chegou a dizer que teve bastante medo e achou que fosse resistir.

A filha de Gilberto Gil revelou que tinha amigos que também ficaram doentes [com o Covid-19] no mesmo período. Ela contou que eles se conversaram todos os dias pelo WhatsApp e de uma hora para outra, tinha notícias que fulano também estava com os mesmos sintomas e foram entubados. “Eu ficava morrendo de medo de piorar e precisar ir a um hospital ser entubada. Tenho amigos que estão até hoje lá”, disse.

“Eu tive muito o sentimento de que ia morrer”, temeu Preta Gil sobre a doença. Ela contou que o vírus age muito rápido no corpo e é muito cruel. “Você pode estar se sentindo bem hoje e de repente amanhã ele muda. Isso me dava muito medo”, avaliou. Para quem não sabem ela precisou se isolar em um hotel em São Paulo para realizar a quarentena.

A luta diária com a doença

Preta Gil sentiu alguns sintomas considerados leves, mas ‘pesadíssimos’ conforme ela. Ela revelou que já teve H1N1 e garantiu que o Covid-19 é diferente. “Você fica nocauteado. A dor no corpo é surreal, daquelas que não dá para se mexer. A dor de cabeça é tanta que impede de abrir os olhos. Não dá nem para levantar para fazer a própria comida”, contou. “Por isso é que nessa hora um amigo, um parente ou um vizinho precisa ser solidário com quem está contagiado e em quarentena”, ainda disse.

Preta Gil
Preta Gil e o marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.