
A cantora Preta Gil (Foto: Divulgação)
A cantora Preta Gil, em épocas passadas, se sentia inconformada com sua forma física, acima do peso. Durante sua participação no programa “Além da Conta”, do GNT , a famosa falou sobre o assunto.
“Sou gordinha e negra, e é muito difícil abrir uma revista ou ver um comercial e encontrar uma pessoa parecida comigo. Não foi fácil chegar na autoestima que tenho”, confessou em conversa com Ingrid Guimarães.
Leia também
A famosa emagreceu muito com a ajuda de remédios e também lipoaspiração. Contudo, avaliou: “Tudo isso que deixa você histérica. Fiz lipoaspiração e hoje, depois de muita terapia, acho que foi um ato de automutilação”.”Acho que a mulher não precisa chegar nesse nível. Cirurgia plástica está aí para ajudar, mas não pode banalizar. No meu caso fiz totalmente por moda”, avaliou a famosa, que também já sofreu com compulsão por compras..

Preta Gil mais uma vez faz uma publicação sobre aceitação em sua redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
+William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas



