Carolina Dieckmann Celebridades TV Foco

Preta Gil revela perda irreparável de Carolina Dieckmann, desabafa sobre a morte e fala sobre não saber consolá-la: “Foi doído demais”

Preta Gil (Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Reprodução/Instagram)

Preta Gil começou a semana com um desabafo. Irritada com a situação da Amazônia, com o falecimento de Fernanda Young e a perda de Carolina Dieckmann, a cantora abriu seu coração nas redes sociais.

Preta Gil começou a segunda-feira, 26 de agosto, com um desabafo sincero nas redes sociais. Chocada com os acontecimentos, a cantora abriu seu coração. Irritada com a situação na Amazônia, Preta reclamou de notícias falsas: “Essa semana foi intensa, com muitas coisas boas que realizei e outras tantas difíceis. Testemunhar a imbecilidade de pessoas que tentam justificar o injustificável com suas convicções imaginativas, fakes e sombrias disfarçadas de opinião. Ver nossa Amazônia queimar por pura ganância e vaidade”.

+ Gusttavo Lima “não engole” sucesso de Luan Santana, detona o cantor e expõe o que acha dele: “Invejoso”

+ Marcos Pasquim conta podres da Globo, se revolta com a forma como vem sendo tratado e desabafa: “Bem decepcionado”

+ Rodrigo Bocardi se irrita ao receber crítica ao vivo durante Bom Dia São Paulo e rebate: “Cabeçudo”

Ainda no desabafo, Preta lamentou a morte da escritora e atriz Fernanda Young: “Hoje ver partir uma mulher fundamental para que aguentássemos toda essa loucura que estamos vivendo, que através de sua obra e personalidade fazia eu me sentir lúcida e esperançosa”. A notícia da morte de Fernanda, de 49 anos, chocou a classe artística. Além de Preta, Tatá Werneck, Giovanna Lancellotti, Selton Mello, Fernanda Gentil, Felipe Andreoli e Julia Lemmertz também lamentaram o falecimento da amiga.

Outro momento complicado deste final de semana foi a morte da mãe de Carolina Dieckmann. Super amiga da atriz, Preta lamentou o falecimento de dona Maíra: “Ver a dor da minha melhor amiga que perdeu sua mãe hoje de maneira precoce e inesperada, e não saber como consolá-la foi doído demais, mas ao mesmo tempo foi uma semana de profunda reflexão e aprendizado cercada de afeto e amor!”.

Encerrando o desabafo, Preta desejou uma boa semana, mesmo com tantas coisas ruins acontecendo: “Uma nova semana começa com esse misto de sentimentos de tristeza, alegria, amor e esperança que se chama viver!”.

Preta Gil
Preta Gil (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics