Celebridades

Celebridades

Preta Gil toma atitude ousada, surge completamente sem roupa e rebate ataques por seu corpo

Preta Gil se meteu em uma recente polêmica por conta das celulites (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil voltou a ousar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Preta Gil mostrou que não tem mesmo medo de críticas e fez um clique pra lá de ousado na última sexta-feira, 28 de junho, colocando seu corpo pra jogo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Preta Gil decidiu se pronunciar após receber diversos ataques por suas fotos de biquíni.

+Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo

Veja também

+Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

+Jô Soares reaparece em raro momento, deixa público perplexo com aparência aos 81 anos e gera preocupação

+Lívia Andrade desmente Val Marchiori ao vivo, rebate grave acusação e deixa público perplexo com real história

Sem se importar com as críticas e os ataques, Preta Gil elegeu uma foto ainda mais ousada, em que aparece cobrindo seus seios apenas com as mãos.

+Larissa Manoela tem encontro emocionante com Selton Mello, relembra grande momento da carreira e detalhe chama atenção

+Luana Piovani faz a fila andar, surge agarrada ao novo amor e deixa fãs surpresos

Em um texto, Preta Gil falou sobre a angústia de ter que se esconder por conta de suas curvas e pregou a autoaceitação e amor próprio, ressaltando a importância de amar o corpo do jeito que ele é.

+Letícia Colin faz pronunciamento após ter gravidez vazada e deixa fãs perplexos com revelação

Na legenda, Preta Gil comentou: “A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo ? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou ?Sou livre, vencedora, batalhadora eu quero mais e ser feliz !!! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras nao tão lindas mas que me fizeram ser quem sou , uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida !!! Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz abra seu coração e vá ser feliz como eu”, iniciou ela.

A cantora falou que sempre irá falar sobre o assunto de aceitação, ainda que seja chato para algumas pessoas. Dessa forma, ela mandou um recado para o público que tem aversão aos gordos.

+Paula Fernandes perde a vergonha, surge com roupa ousada e corpo escultural deixa público babando

“Sim, tenho que falar falar sobre isso muitas vezes. Sim é chato? Pra mim não, mas pra você que é gordofóbico e preconceituoso talvez seja.”

Além disso, Preta Gil disse que não se importa em expor o seu corpo, porque pode fazer isso sem algum problema. “Mas que saco, por que ela precisa se expor? Porque ela pode”, disse em tom de protesto.

https://www.instagram.com/p/BzRjQD4FmlK/?fbclid=IwAR2MxCQiTQhgIEY8ivcXcfa5exzyN1TbWmlXmFEpi6CO-lFsz6gA7KO7P_M

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários