
Os planos do casal era celebrar a data especial no Reino Unido, com o restante da família real, mas devido a pandemia do coronavírus tiveram que mudar.
O tempo voa e, no dia (06) de maio, Archie Harrison já vai completar um ano de idade. Devido a pandemia do novo coronavírus, Meghan Markle e o Príncipe Harry tiveram alguns probleminhas e foram obrigados a mudar os planos da comemoração do aniversário do filho. Agora, os dois realizaram uma festa intimista, de acordo com o que foi informações pelo site Us Weekly.
Os planos deles era celebrar a data especial no Reino Unido, com o restante da família real. O casal levaria Archie para o castelo da Rainha Elizabeth II em Blamoral, na Escócia, e lá o bebê teria uma festa para comemorar seu primeiro ano de vida.
Acontece que devido a crise na saúde pública, Harry e Meghan Markle não estão dispostos a correr riscos. “Serão apenas eles três”, disse uma fonte. De acordo com a pessoa entrevistada, os dois não querem se colocar em perigo com viagens e convidados. Nem mesmo a melhor amiga da ex-atriz, Jessica Mulroney, vai estar presente.
Veja também

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Cantor se revolta por ser confundido em hotel e espanca dois homens brutalmente: “Derramaram sangue”

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”
Mesmo comemorando o aniversário de Archie na casa onde residem em Los Angeles sem convidados, os pais da criança querem fazer algo especial. O filho de Harry e Meghan deve ganhar uma festa com o tema de animais e, a antiga atriz de Suits encomendou cupcakes temáticos.
Mesmo sendo só o príncipe, sua esposa e o filho, o momento promete ser um festão, até porque é a comemoração do primeiro ano de vida de um casal que recentemente era da realeza.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários