Internacional

Príncipe George, primogênito de William e Kate, reconhece que é diferente dos irmãos: “especial”

Príncipe George, filho de William, revela saber que é especial (Foto: Reprodução)
Príncipe George, filho de William, revela saber que é especial (Foto: Reprodução)

Na escola, o primogênito do príncipe William está em seu último ano da educação infantil no colégio Thomas Battersea.

Príncipe William, neto da rinha Elizabeth II, é casado com a duquesa Kate Middleton desde 2011 e, de lá para cá, os dois tem construído juntos uma família linda. Como fruto do casamento, eles tiveram três filhos: Jorge de Cambridge, de 7 anos, Carlota de Cambridge, 5 anos, e Luís de Cambridge, de 2 anos de idade.

+ Bianca Andrade surge hospitalizada após sumir das redes e revela estado de saúde: “Não estava aguentando de dor”

+Sikêra Jr chuta convite da Record e da Band, expõe mudança para São Paulo e salário de 500 mil: “Não acreditava”

Dentre os herdeiros do irmão de Harry, George percebeu que é diferente dos demais. Com o passar dos tempos, o garotinho notou que é o futuro rei britânico, pelo simples fato de sempre ser o escolhido para passar mais tempo com a bisavó.

“Ele é especial! William e Kate querem protegê-lo, por isso é uma ideia que lhe é apresentada gradualmente. A verdadeira enormidade de como será sua vida um dia ainda não é algo de que ele esteja plenamente ciente”, relatou o comentarista da realeza Katie Nicholl à revista OK.

Ensino domiciliar:

Já na escola, o primogênito de 7 anos está em seu último ano da educação infantil no colégio Thomas Battersea e, de acordo com o pai, ele vem enfrentando algumas dificuldades com a matemática.

O companheiro de Kate Middleton revelou não ser muito fã da matéria também, além de ter afirmado que é impaciente com a educação domiciliar dos filhos.

“Aprendi com o ensino em casa que minha paciência é muito mais curta do que eu pensava. Esse talvez tenha sido o maior alerta para mim, pois minha mulher tem uma super paciência, disse ele.

+Adriane Galisteu expõe passado com Ayrton Senna, relembra morte do piloto e conta detalhes de vida após acidente

“Basicamente, somos uma boa equipe, eu entro com as crianças e tento fazer com que elas façam alguma coisa e Kate entra quando, francamente, tudo deu errado”, finalizou William.

O príncipe poderá relaxar em breve, pois o Reino Unido já iniciou as reaberturas do comércio depois de passar pelo até então pior momento da pandemia de coronavírus.

Príncipe William, Kate Middleton e filhos (Foto: Reprodução)
Príncipe William, Kate Middleton e filhos (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.