Internacional

Príncipe William é flagrado traindo Kate Middleton e fotos comprovam a pulada de cerca

Príncipe Wilian e Kate Middleton (Foto: Reprodução)
Príncipe Wilian e Kate Middleton (Foto: Reprodução)

Se espalhou rapidamente na boca do povo, uma possível traição do Príncipe William, e os advogados da alteza Kate Middleton não estão nada felizes com o acontecido. Veículos britânicos andam comentando que o marido de Kate teria tido um caso extraconjugal, enquanto a duquesa estava na gravidez do terceiro filho do casal.

+Autores de Game Of Thrones prometem surpresa para os fãs no final da série

A conversa repercutiu muito e de acordo com o site Daily Beast, alguns representantes da família real, que é representado por um grande escritório de advocacia londrino, teriam mandado cartas à imprensa, ameaçando tomar algumas ações legais caso continue a exposição do assunto.

+Pabllo Vittar pega dois homens nos EUA, fica excitada e o tamanho deixa todos em choque

“Além de ser falsa e altamente prejudicial, a publicação de especulações mentirosas a respeito da vida privada de nossos clientes também constitui uma violação de sua privacidade, de acordo com o artigo 8 da Convenção Européia de Direitos Humanos”, dizia a carta.

+Verdade vem à tona e Judith é revelada a grande assassina de “O Sétimo Guardião”

Detalhes da fofoca revelam, que o caso de William é com a Marquesa de Cholmondeley, Rose Hanbury. Confrontado pela mulher, o príncipe disse sorrindo, que não havia nada entre eles. “Eles se apresentam como um casal perfeito que não pode errar, mas a realidade é que a maioria dos casais tem seus problemas e William e Kate não são diferentes”, disse uma fonte.

+Após prostituição, MC Mirella quebra o silêncio, faz desabafo e confessa a verdade

Casal real (Foto: Reprodução)
Casal real (Foto: Reprodução)

KATE MIDDLETON

A família real aproveitou o domingo (14), para ir fazer um passeio no parque. O Príncipe William e Kate Middleton levaram George e Charlotte com eles para brincar ao ar livre e se encontraram com Mike e Zara Tindall, compadres do Duque e da Duquesa de Cambridge, que são os padrinhos da Mia Tindall.

 

Kate, levou Charlotte em suas costas enquanto o seu esposo levou a afilhada, Mia. O Príncipe George andou pelo local nos ombros de Tindall, e chamou muita atenção ao sorrir para os paparazzi.

De acordo com o Daily Mail, para o momento de lazer, a duquesa Kate Middleton estava usando uma camiseta de 34 euros, que vale cerca de 148,42 reais, da Topshop, e também um óculos de sol da Ray Ban de 110 euro, que vale em média 480 reais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;