Internacional

Príncipe William se desespera após corpo de mulher ser encontrado perto de sua casa e Kate é envolvida

O príncipe William está desesperado com aparecimento de corpo - Foto: Reprodução
O príncipe William está desesperado com aparecimento de corpo – Foto: Reprodução

Uma morte perto da residência do príncipe William e de Kate está deixando tanto o monarca quanto sua esposa desesperados e perturbados

A família real britânica parece estar sendo atingida com uma maré super negativa nos últimos anos, que vem atingido não somente a Rainha Elizabeth, como também seus herdeiros, incluindo o príncipe William – que estão na lista de sucessão para o trono onde ela, a monarca a ficar por mais tempo com a coroa no país, está até hoje.

Desde a morte da princesa Diana, que caiu como um escândalo para a monarquia por causa da frieza com que foi tratada pela rainha, não se vê tantas sucessões de acontecimentos negativos. Depois da decisão do príncipe Harry e de sua esposa de deixarem suas funções na realeza, foi a vez de William e Kate serem assombrados.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

O herdeiro direto ao trono após o sucessor natural, príncipe Charles, se deparou com a notícia de que foi encontrado um corpo de uma mulher no lago do Palácio de Kensingtn, onde mora com Kate e os filhos. O lago, bastante privilegiado, pode ser visto direto das janela dos duques de Cambridge.

O que se sabe sobre a morte perto da casa do príncipe William

A notícia sobre o corpo encontrado foi publicada pelo Daily Mail, que ainda revelou que a polícia está investigando o caso atualmente e já descobriu apenas que se trata de uma pessoa do sexo feminino, mas que não foi possível identificar seu nome e procedência, muito menos a causa da morte.

Em meio a pandemia de coronavírus, príncipe William e Kate Middleton alertam pela saúde mental - Foto: Reprodução
Em meio a pandemia de coronavírus, príncipe William e Kate Middleton alertam pela saúde mental – Foto: Reprodução

Buscas continuam

Os policiais ainda deixaram claro que as investigações irão continuar. Vale lembrar que, além de ser o local onde moram William e Kate, o Palácio de Kensington tem o apartamento da princesa Eugenie e do marido. O aparecimento desse corpo está deixando William e Kate bastante desesperados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.