Celebridades

Celebridades

Priscila, após fazer confissão sobre relação com Yudi, desabafa ao vivo na Globo: “Sempre falei”

A apresentadora Priscila Alcântara surpreendeu - Foto: Divulgação
A apresentadora Priscila Alcântara surpreendeu – Foto: Divulgação

Priscila Alcântara surpreendeu no Altas Horas ao desabafar sobre o começo da carreira como cantora, depois de ter falado sobre Yudi

A apresentadora Priscila Alcântara, que ficou bastante famosa em todo o Brasil ao comandar o programa Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro, ambos quando eram crianças. Agora, já adultos, eles fizeram algumas revelações, sendo que a da cantora gospel acabou sendo a mais incisiva sobre o antigo colega.

É que Priscila relembrou que muita gente a “shippava” com Yudi, ou seja, falava publicamente que os dois teriam um caso ou algo parecido. Acontece que ela não gostava muito disso e recentemente revelou em entrevista que ficava chateada, e ainda mais porque Yudi alimentava tais boatos, o que só piorava tudo.

Priscila fez revelação no Altas Horas

Após essas revelações, Priscila foi um dos grandes destaques do programa Altas Horas que foi ao ar recentemente no último sábado Globo. A cantora desabafou e revelou como começou a cantar, e por incrível que pareça seguiu uma trajetória de muitos artistas, tendo começado a cantar na igreja criança.

Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)
Priscila Alcântara começou com Yudi Tamashiro no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)

“Eu comecei a cantar em igreja. Eu tinha 2 anos, minha mãe fala que eu já ia pra frente do púlpito e cantava. Com 6 anos eu já tenho memórias que eu falava pros meus pais que era isso que eu queria ser quando crescer. Nunca tive um plano B. Sempre falei que eu ia ser cantora”, disparou a eterna apresentadora.

Cantora revelou também tatuagem

“Muito artista começou na igreja porque tem muito espaço, oportunidade”, comentou ela, que revelou uma tatuagem que pouca gente sabia que existia, inspirada em um livro de C. S. Lewis, o famoso As Crônicas de Nárnia. “Eu tenho um unicórnio enorme tatuado na minha coxa”, disse a cantora na conversa.

Veja também

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários