Na noite da última segunda-feira (13), Milton Duffles Capelato, um professor universitário aposentado de 78 anos, foi brutalmente assassinado com múltiplos golpes de faca em sua residência no Jardim Acapulco, São Carlos (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho da vítima, Danilo Capelato, de 45 anos, foi detido como o principal suspeito do crime.
+ Urgente, forte paralisação GERAL: Anúncio de greve do Metrô e CPTM em São Paulo é emitido com data FINAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os vizinhos alertaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao notarem uma pessoa ferida em meio a um mar de sangue, e a Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou Danilo sem camisa, visivelmente perturbado, alegando que alguém invadiu a residência e matou seu pai que era professor.
De acordo com o G1, ao adentrar a casa, os policiais descobriram a vítima caída na entrada, com mais de 70 perfurações de faca. O filho não conseguiu explicar os eventos que levaram ao crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fim de serviço da UBER no Brasil tem confirmação crucial hoje (21) dos motoristas e isso que acontecerá agora
As autoridades estão investigando se o homicídio ocorreu durante um surto psicótico, levando em consideração que a mãe do suspeito informou que ele sofre de esquizofrenia.
Milton Duffles foi morto à facadas (Foto: Redes sociais)
QUEM ERA MILTON DUFFLES?
Milton Duffles Capelato, formado pela Universidade de São Paulo (USP), foi professor adjunto do Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) até sua aposentadoria em 2015. Seu corpo foi velado na Paróquia Santo Antônio de Pádua, após ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
+ Apelo pra ficar no Grêmio e terror dos rivais no Brasil: Suárez encerra novela e fecha onde vai jogar em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho do professor é o principal suspeito (foto: Redes sociais)