Programa da ESPN termina em briga entre apresentadores


Jornalistas da ESPN Braasil Lúcio de Castro e João Carlos Albuquerque batem boca ao vivo (Reprodução/ESPN)

O programa “Bate Bola”, da ESPN Brasil, não terminou nada bem na última quarta-feira (27). A atração esportiva, que conta com um debate, chegou ao fim com uma discussão entre o apresentador João Carlos Albuquerque e o comentarista Lúcio de Castro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O clima esquentou quando estavam em uma conversa sobre relação entre Pelé e a Ditadura Militar. Tudo começou quando o apresentador defendeu Pelé sobre o seu suposto envolvimento com a ditadura. Depois disso, Lúcio de Castro tentou interromper seu comentário.

“Pera aí Lúcio, por favor, deixa eu só terminar”, disse João Carlos. “Eu enh, corta isso aí, corta”, respondeu Lúcio. “Como é que é?”, retrucou João Carlos. “Ah, tamo conversando, estou conversando, não estou te interrompendo”, rebateu Lúcio.

“Você tem todo direito de falar, nós ouvimos você falar durante 15 minutos. Você dá licença ou você quer apresentar?”, respondeu João Carlos. “Vai João, vai”, encerrou Lúcio com a discussão enquanto o apresentador soltou um “ai ai” na sequência.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nas redes sociais, todos comentaram a discussão “João canalha pulou com os dois pés no peito do Lúcio pra defender o Pelé Santista”, comentou um internauta. “Embora o Lúcio de Castro seja enjoado, é evidente que a defesa do João Canalha ao Pelé se passa por o mesmo ser Santos.”, respondeu outro.

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA