Celebridades

Programa Raul Gil sexualiza crianças em plena tarde de sábado e público detona: “Absurdo”

Raul Gil coloca crianças pra dankar funk e causa revolta (Foto: Reprodução)
Raul Gil coloca crianças pra dançar funk e causa revolta (Foto: Reprodução)

O Programa Raul Gil continua causando bastante polêmica com um quadro em que crianças aparecem cantando e rebolando ao sim de funk. Isso porque muitas pessoas estão acusando a atração de estar sexualizando as crianças e o quadro Funkeirinhos está sendo duramente criticado.

+Verdade sobre menina que ignorou Bolsonaro vem à tona e motivo é chocante

“Acho ridícula essa ideia do Programa Raul Gil de colocar crianças menores de sete anos cantando funk com letras inadequadas para a idade delas”, comentou uma das internautas. “Sofro com as pessoas metendo o cacete na Melody e batendo palma pras crianças dançando funk no Raul Gil”, comentou outro.

+Cena de Órfãos da Terra revolta Conselho de Medicina e novela é detonada

O programa, vale lembrar, passou por uma mudança radical quanto ao gênero musical que é apresentado pelas crianças. Antes, o gospel era o ritmo preferido e a atração lançou grandes nomes infantis da música religiosa, como o então pequeno J.A.

+Reservado, Galvão Bueno é flagrado com família e imagem é divulgada

RAUL GIL FAZ COBRANÇA A MAISA

O apresentador Raul Gil voltou a se envolver em uma polêmica envolvendo Maisa Silva. Depois do episódio polêmico do Teleton em que ele foi “interrompido” pela jovem, ele acabou mandando uma indireta para a sua ex-pupila no início de seu programa de hoje.

+Apaixonado, Renato Aragão faz declaração para a esposa e detalhe surpreende

Em pequeno comentário, ele acabou mandando uma indireta e deu a entender que a menina cometeu uma espécie de traição ao não “passar o bastão” para o seu programa. A expressão, vale recordar, faz referência à tradição de anunciar o programa seguinte no final de um outro.

+Sucesso inquestionável, Sandy e Júnior batem o martelo e tomam decisão sobre futuro da dupla

Primeiro, para dar uma amenizada, ele elogiou. Depois, soltou todo o seu veneno para a jovem. “Maisa, Parabéns pela sua audiência. E outra coisa, Maisa: quando você terminar, é fácil você falar ‘fiquem com o vovô Raul’”, disparou o apresentador do SBT.

RAUL GIL DETONA CIDADE ALERTA

O apresentador Raul Gil pareceu não concordar muito com a concorrência que tem nas tardes de sábado semanalmente. Raul é contratado do SBT e comanda há anos um programa de entretenimento, mesclando entrevistas com apresentações musicais e competições.

+Acusada de querer holofotes com viagem missionária, Bruna Marquezine se revolta e causa com resposta

Na edição do último sábado, 30, o apresentador resolveu soltar o verbo e mandou um indireta bem direta para o policialesco Cidade Alerta, exibido pela Record no mesmo horário. É do conhecimento de todos que o foco do programa é principalmente as notícias policiais.

Raul alfinetou o Cidade Alerta, do Luiz Bacci. (Foto: Reprodução/Montagem)

“O Brasileiro tem que aprender que quando assiste programa de desgraça, tá levando desgraça pra dentro de casa”, disparou Raul, falando nitidamente do Cidade Alerta. E ele continuou: “Nesse horário do Chapéu, eu mudo de canal e a outra emissora [Record] tá mostrando mulher esfaqueada, ensanguentada“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;