Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Protagonista da próxima novela das sete, Juliana Paiva fala sobre o ‘peso’ em substituir Marina e Marquezine no horário

O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/TV Globo)
O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo já iniciou os preparativos da nova novela das sete da emissora, O Tempo Não Para. A atração passou a ter as primeiras chamadas divulgadas na programação do canal carioca.

+Atriz de Malhação, Jeniffer Oliveira abre o jogo e diz se perdoará Douglas Sampaio após agressão

Na trama, o público vai acompanhar a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea. Mario abriu o encontro ressaltando o tom realista e bem-humorado com que escreve a história e constrói esses conflitos.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Juliana Paiva vive mais uma protagonista na faixa, após o vexame em Além do Horizonte. “Eu acho que é um reconhecimento. Eu sempre falo que a gente vai plantando sementinhas por onde passa, e elas vão germinando. Não é um peso [ser protagonista], porque eu estou dividindo com um elenco de primeira. É um trabalho em conjunto, diário, em que a gente precisa muito do olho do outro”, falou a atriz para o Notícias da TV.

+Giovanna Ewbank revela quais famosas pegaria se fosse lésbica e que votaria em cantora para Presidente da República

Veja também

“Como eu não encaro o peso de ser uma protagonista, eu também não encaro o peso de não ser. A Cassandra tomou uma proporção muito grande na trama, que não tinha no início e foi acontecendo, já a Simone era um presente estar ali e contracenar com as pessoas que eu estava contracenando, além de falar sobre questões importantes [transexualidade e vício em jogo]. Não era pouca coisa”, completou.

SOBRE A NOVELA

“Ela não é uma donzela. O fato de o pai tê-la criado como menino, já que ele não teve um varão, é muito conflitante. Ela é uma personagem que vai lá, pega e faz, mas tem os valores daquela época. É muito forte, o humor acontece o tempo inteiro. Uma pessoa que nunca viu nada disso fica enlouquecida, não é mesmo?”, falou Juliana.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários