Globo Notícias da Televisão

Protagonista de novela na Record ganha mais uma oportunidade na Globo e é escalada para trama das sete

Juliana (Gabriela Moreyra) em cena de "Escrava Mãe" (Foto: Edu Moraes/Record)
Gabriela Moreyra em cena de Escrava Mãe. Atriz recebeu nova oportunidade na dramaturgia da Globo.
(Foto: Edu Moraes/Record)

Gabriela Moreyra ganhou grande destaque durante seus anos como contratada da Record. Na emissora paulista a atriz esteve em diversas produções e ficou realmente conhecida após protagonizar a novela Escrava Mãe, grande sucesso da faixa das sete do canal.

Revoltada, Mileide Mihaile revela doença de Wesley Safadão, escancara toda verdade e abala a família

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a morte da filha e revela vida preocupante que Marcelo de Nóbrega leva: “Não é justo enterrar o filho”

No ano passado Gabriela esteve no elenco da novela das nove Segundo Sol e fez sua estreia no horário nobre da Globo. O problema foi que ela não foi tão bem aproveitada como era na Record, assim como aconteceu com Robertha Portella, que seguiu o mesmo caminho da colega da profissão.

A atriz foi mal aproveitada em novela da Globo e recebeu nova oportunidade. (Foto: Reprodução)

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gabriela terá uma nova oportunidade no canal. A atriz foi escalada para Bom Sucesso, próxima trama das sete substituta de Verão 90. Ela será uma professora muito dedicada que trabalha em um colégio estadual.

CONHEÇA OUTROS ATORES QUE TAMBÉM DEIXARAM A RECORD RUMO À GLOBO

Roberto Bomtempo é o nome mais recente a não renovar com o canal e deixá-lo após 13 anos de contrato. Paulo Gorgulho, com 15 anos de casa, também optou por não continuar com contrato fixo e já se mandou. Sua última aparição foi na novela bíblica Jesus.

Aos 88 anos, Silvio Santos causa ao mudar o estilo radicalmente

A atriz Luiza Tomé, que ficou por mais de dez anos na Record e participou de tramas de sucesso, saiu e assinou com a Globo. Luiza está em O Sétimo Guardião, a atual novela das nove do canal carioca.

Na Bahia, Jornal Nacional sofre 23ª derrota consecutiva e perde pra novela reprisada da Record

Sérgio Marone, Jorge Pontual, Flávia Monteiro, Sandro Rocha, Juliana Silveira, Paulo Vilela, Gabriela Moreyra, Thaís Melchior, Robertha Portella e Thaís Fersoza são só alguns dos nomes que deixaram a Record ao longo do ano passado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;