Celebridades

Celebridades

Protagonista de Pantanal explode na novela, mas vive falência, não tem onde morar e confirma: “Tenho meu fusquinha”

Atuais protagonistas da novela Pantanal (Foto: Reprodução)
Atuais protagonistas da novela Pantanal (Foto: Reprodução)

Protagonista da novela expôs fase difícil e assumiu ter entrado em falência

A novela Pantanal, como se sabe, foi exibida originalmente no ano de 1990, pela extinta Rede Manchete, e agora está no ar em nova versão, agora produzida pela Globo. E na primeira versão da trama pantaneira quem deu vida ao protagonista da novela foi o ator Marcos Winter.

Ele viveu o primeiro Jove e atualmente está com 53 anos de idade. Na época da novela o ator era considerado um dos maiores galãs dos anos 90. Porém, após o estrondoso sucesso em Pantanal, o ator atuou em outras grandes produções a exemplos de novelas na Globo e SBT, mas, aos poucos ele começou a perder espaço em novelas e com a falta de trabalho, começou a vir as dificuldades financeiras, e ele acabou vindo a falência, tendo que vender quase todos os seus bens.

“Para você ter uma ideia, nos últimos sete anos fiquei quatro anos e meio, quase cinco, sem renda, ou seja, tudo que eu tinha foi. Vendi tudo. Minha casa, em Vargem Grande, no Rio. Tenho meu Fusquinha hoje porque herdei quando meu pai morreu, há 30 anos”, falou ele em entrevista a Quem no ano de 2010.

VOLTA AOS TRABALHOS

Recentemente, após a dura fase, o ator retornou os trabalhos em algumas produções, a exemplo da série Segunda Chamada (2019), onde interpretou Alberto Freitas, e um ano antes na Record, sendo o personagem Herodes, na novela Jesus, de 2018.

Marcos Winter, como Jove de 'Pantanal' e atualmente (Foto: Reprodução / Internet)
Marcos Winter, como Jove de ‘Pantanal’ e atualmente (Foto: Reprodução / Internet)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários