O grande mistério de “Quanto mais Vida, Melhor!”, será revelado em breve.
Flávia (Valentina Herszage) enfim descobrirá a verdade em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. A jovem descobrirá que sua mãe verdadeira não só continua viva como está bem próxima dela: Flávia é filha de Paula (Giovanna Antonelli).
Porém, em vez de comemorar, a dançarina não ficará nada contente com a novidade em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. A personagem de Valentina Herszage viverá momentos de fúria, confusão e choro.
SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Celina é humilhada, vira chacota de funcionários e é escorraçada do hospital
Após Juca (Fábio Herford) reconhecer Paula como Eliete, ele não conseguirá manter o segredo por muito tempo e resolverá promover um encontro com Flávia e despejará toda a verdade na filha.
Ao ouvir a verdade, Flávia vai ficar furiosa, tanto por ser justamente Paula sua mãe quanto por este fato ter sido escondido dela durante toda a vida em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Veja também

Pantanal: Juma protagoniza cena ao se tocar antes de perder a virgindade com Jove

“Além da Ilusão”: Verdadeiro Rafael sai do coma, coloca Davi na pior situação e faz Joaquim vibrar com reviravolta

Assassina? Maria Bruaca tem virada em Pantanal, pega arma nas mãos e mostra lição avassaladora para Tenório
A esposa de Guilherme (Mateus Solano), então, irá atrás da personagem de Giovanna Antonelli para cobrar explicações. Paula vai tentar se explicar dizendo que Odete (Luciana Paes) é quem teve culpa nessa mentira, mas Flávia continuará furiosa.
FLÁVIA TERÁ ATAQUE DE FÚRIA
Ela se sentirá enganada, com sentimento de raiva por ter sido abandonada, e vai ter uma discussão feia com a protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Após o arranca-rabo em família, a personagem de Giovanna Antonelli vai ficar desolada na trama escrita por Mauro Wilson. Rejeitada pela filha, ela correrá para chorar no ombro de Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários