Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme sente a morte, tem premonição e se desespera: “Nada bom”

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme sente a morte e tem premonição desesperadora (Foto: Reprodução)

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme sente a morte, tem premonição e se desespera ao prever seu futuro; Veja mais

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme sente o cheiro da morte e prevê que ele será o escolhido do quarteto de protagonistas para partir pro além. 

O médico começa a ter lapsos de memória, desmaios e esquecimentos. Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme tem um apagão no volante e quase bate o carro.

+Pantanal: Juma trama vingança pela família morta após descobrir culpa de Tenório e promete: “Matar ele”

Além disso, ele também esquece o horário de um procedimento, além de deixar a clínica com roupas cirúrgicas. Tomado pela ansiedade, o marido de Flávia prevê que seu fim está próximo.

+Ator de Pantanal compara Tadeu com Juliette: “Apanha, mas o povo está com ele”

Veja também

“O que está acontecendo comigo? Lapsos de memória, suando frio, pulso acelerado. Isso não é nada bom”, dirá ele, já na mansão. Após jogar um pouco de água no rosto, o filho de Celina desmaiará.

GUI PLANEJA DESPEDIDA E FAZ AS PAZES COM A MÃE; VEJA MAIS

Convicto de que morrerá em breve, Guilherme começa a arrumar sua vida antes de partir em Quanto Mais Vida, Melhor. Após revelar a Flávia sua suspeita, o médico fará um vídeo para a filha, que ainda está na barriga da esposa, afim de deixar um recado para a herdeira.

Além disso, Guilherme resolve acertar suas diferenças com Celina e fará as pazes com a mãe nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor. Será que ele será o escolhido pela morte?

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários