Chaves

Após receber visita de espírito de Chaves, Dona Florinda tem relação com Quico exposta: “Esteve comigo”

Carlos Villagrán fala de envolvimento com Dona Florinda, esposa de Chaves
Carlos Villagrán fala de envolvimento com Dona Florinda, esposa de Chaves (Foto: Reprodução)

Carlos Villagrán expôs sobre affair que teve com Dona Florinda

Mesmo 41 anos fora do ar e grande parte do elenco morto, Chaves continua dando o que falar. Claro que isso se dá devido ao sucesso do seriado, que foi aclamado no mundo todo. Outro motivo de todo o bafafá por trás do show, são suas polêmicas.

+Datena enfia mão no peito, ao vivo na Band, e cai pra trás ao receber notícia dolorosa: “Mais um estente”

+Moacyr Franco, sustentado por cantora e escorraçado por Carlos Alberto, abaixa a cabeça e anuncia: “Eu não ia fazer”

+Flávia Alessandra, após ver bomba de fim com Otaviano Costa, assume: “Tudo que é bom dura o tempo necessário”

Acontece que, por trás das câmeras, as coisas não foram tão engraçadas como em Chaves. Uma das polêmicas envolve o nome de Florinda Meza, a Dona Florinda, Roberto Bolaños, Chaves e criador da série e Carlos Villagrán, intérprete de Quico.

Não é novidade que antes de se casar com Roberto Bolaños, Florinda Meza teve um envolvimento com Carlos Villagrán. Claro que relação ocorreu já fazem muitos anos, mas recentemente, Quico voltou a falar em entrevista sobre o assunto.

Em entrevista à um programa da TV Argentina, o ator relembrou romance com Florinda. “Você esteve com Florinda Meza? e eu sempre respondo, digo: não, ela que esteve comigo”, foi uma de suas falas.

Ele ainda se atreveu a dizer que quem foi responsável pelo envolvimento foi a própria atriz. “Um dia ela estava com o carro na oficina, estava com defeito, então eu ofereci uma carona, depois ela me convidou para sua casa, me convidou para jogar uns jogos, e já sabem ..”, finalizou Quico.

A visita do espírito de Roberto Bolaños à Dona Florinda

Dona Florinda vê espírito de Chaves em casa
Dona Florinda vê espírito de Chaves em casa (Foto: Reprodução)

Após a morte do eterno Chaves, muito se comentou sobre a suposta visita que o ator teria feito à sua mulher, Florinda Meza, na tentativa de impedir a venda da mansão em que o casal vivia.

O acontecimento foi relatado pela revista TV y Novelas, no qual diz que Florinda viu o espírito do falecido marido em sua casa. Um fato chocante à respeito disso é que pouco antes da tal visita, Dona Florinda teria recebido proposta milionária pela casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa