MILHÕES!

R$ 236 milhões: Augusto Melo arromba os cofres pra assinar com atacante matador para António

30/05/2024 às 18h50

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Augusto Melo arromba os cofres pra assinar com atacante pra António - (Foto: Reprodução / Internet)

Milhões sobre a mesa e torcida eufórica com mais uma contratação de peso do Timão

O Corinthians voltou com seu ótimo desempenho dentro de campo. Com o técnico António Oliveira no comando, a equipe conseguiu traçar novas estratégias e conseguiu vencer em seus últimos jogos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Agora, com o foco novamente voltado para conquistar títulos, o presidente do Timão, Augusto Melo, visa reforçar cada vez mais a sua equipe. Agora, pensando alto e de olho em um craque cheio de potencial, Melo arromba cofres pra assinar com atacante matador para António.

Acontece que, de acordo com informações do portal ‘Sou Grêmio’, o Corinthians estuda a contratação de Alexis Sánchez, do Inter de Milão, da Itália. O atacante de 35 anos possivelmente não ficará na equipe italiana e com isso, já tem seu nome na mesa de gigantes brasileiros, como o Alvinegro.

Alexis Sánchez - (Foto: Reprodução / Internet)
Alexis Sánchez – (Foto: Reprodução / Internet)

Todavia, o salário pedido pelo atleta para atuar em qualquer clube chega em torno de R$ 2 milhões de reais, montante esse fora da realidade do Timão. Desse modo, a diretoria do clube paulista pode não prosseguir com as negociações e assim, Alexis Sánchez seguir com futuro indefinido.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Sánchez conta passagens em diversos clubes da Europa, como Udinese, Colo-colo, River Plate, Barcelona, Arsenal, Manchester United e Olympique de Marselha, segundo o portal ‘O Globo’. Vale lembrar que uma das suas maiores transações foi quando o Arsenal desembolsou cerca de 42,5 milhões de euros, cerca de 236 milhões de reais para contar com sua participação na equipe.

Veja também

Alexis Sanchez - Divulgação: Internet
Alexis Sanchez – Divulgação: Internet

No final de 2023, o atacante expôs em entrevista à TNT Sports o seu desejo de prosseguir atuando na Europa, mas não descartou a possibilidade de voltar ao futebol sul-americano, incluindo o Brasil.

“Fisicamente eu me sinto muito bem. Nenhum problema físico. [mas] Sempre tem possibilidade no futuro. Já me chamaram antes, e espero que o melhor aconteça para mim”, disse o jogador na época.

Quando será o próximo jogo do Corinthians?

O Corinthians estrará em campo no próximo sábado, dia 1 de junho, às 21h (Horário de Brasília). A partida será contra o Botafogo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá na Neo Química Arena.

Nome que era do Botafogo pode chegar ao Corinthians (Foto: Divulgação)
Botafogo e Corinthians (Foto: Divulgação)

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.