Com uma longa trajetória no mercado, a empresa continua a se destacar por sua inovação, adoção de tecnologias e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, o que a torna muito querida pelos consumidores
Todavia, o que muitos não esperava era que a líder do mercado se tornaria dona de uma das varejistas que você talvez conheça.
Acontece que, de acordo com o portal ‘Exame’, a Magazine Luiza anunciou a compra da varejista de calçados online, a Neyshoes Ltd, por um valor estimado em 62 milhões de dólares, ou seja, 300 milhões de reais, no ano de 2019. De fato, uma fortuna!
Na época da aquisição, alguns analistas de Banco do Brasil comentaram sobre o grande investimento da Magalu.
“A Magazine Luiza poderia usar a oportunidade da aquisição da Netshoes para começar a vender roupas e calçados para competir com a Amazon.com no Brasil”, disseram os analistas do Branco Brasil Plural em uma nota aos clientes.
Diante de um investimento de alto custo, a Magazine Luiza vem se consagrando cada vez mais como uma das principais empresas varejistas, conquistando seu espaço e protegendo seu legado.
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br