Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, expulsa do SBT, se vinga e surge nua em banheira para dar aviso a Silvio: “Tin tin”

Rachel Sheherazade no SBT Brasil; apresentadora foi dispensada e não volta mais à emissora (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade no SBT Brasil; apresentadora foi dispensada e não volta mais à emissora (Foto: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade, demitida do SBT, surge em banheira e manda direta

Rachel Sheherazade, que foi desligada recentemente pelo SBT, resolveu fazer uma de suas primeiras postagens após o ocorrido. A jornalista usou de extremo deboche e acabou viralizando entre os internautas com a provocação.

Isso porque, a ex âncora do SBT Brasil, que foi demitida nesta semana por e-mail do canal de Silvio Santos, surgiu em foto na banheira, tomando uma taça de vinho e com os seguintes dizeres: “Tin tin”.

+Globo explode com Hebe e decreta segunda temporada, após SBT se unir e fazer chamada divulgando a rival

+Luiz Bacci tem vídeo vazado, expõe dívida monstruosa de apresentador da Record e detona: “Vou falar”

+Ana Maria Braga surge com expressão brutal e faz confissão na lata: “Resolvi evoluir”

+Enquete A Fazenda 12: Rodrigo, Raíssa e Biel estão na roça. Quem deve ficar? Vote!

Para quem não sabe, 24 horas após suas demissão do SBT, emissora na qual ficou por 10 anos, Rachel Sheherazade acabou fechando contrato com um portal de notícias, onde vai comandar um programa de debates e opiniões.

Apesar do contrato com o novo portal, existe forte rumor que Rachel Sheherazade também poderá fechar contrato com a Band. Nos comentários da foto da jornalista, muita gente fez questão de deixar um recado para a âncora:

“Descanse fada, você carregou o jornalismo do SBT por quase uma década ❤️👏🏻👑”, disse uma pessoa para Rachel. “Nada mais libertador que ter seu direito de expressão respeitado! Sucesso!!!”, disse mais uma pessoa. “Um brinde para os que acharam que vc estava na pior. ❤️💙”, arrebentou mais um.

Cabe destacar que dois motivos teriam sido cruciais para a demissão de Rachel Sheherazade do SBT, sendo o primeiro deles o alto salário de 200 mil reais e o segundo deles o fato dela ter emitido uma série de opiniões contra o atual presidente Jair Bolsonaro, principalmente por meio do canal do YouTube do qual ela criou, após ser calada pela emissora de Silvio Santos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tin tin!

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!