Celebridades

Rachel Sheherazade e Adriana Araújo vivem mesma maldição, vão parar em salinha e inimigo massacra: “A cabeça”

Rachel Sheherazade e Adriana Araújo (Reprodução)
Rachel Sheherazade e Adriana Araújo (Reprodução)

Jornalistas perderam seus postos após criticarem o governo

Rachel Sheherazade e Adriana Araújo vivem um verdadeiro período de maldição em suas carreiras profissionais. Para quem não está por dentro, as jornalistas foram parar nas salinhas do SBT e da Record para assinarem os papeis de suas demissões.

Com carreiras impressionantes, as jornalistas se destacaram durante anos nas emissoras. No entanto, desde o ano passado elas foram criticadas severamente pelos telespectadores por conta de notícias relacionadas ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Em setembro do ano passado, Rachel Sheherazade saiu do SBT após fazer duras críticas ao atual presidente. As tretas foram tão grandes que alguns empresários teriam pedido a cabeça da apresentadora diretamente a Silvio Santos, que acatou o pedido e a demitiu.

Por outro lado, Adriana Araújo foi transferida do “Jornal da Record” para o “Repórter Record investigação”. No entanto, a emissora declarou que a apresentadora sairá da emissora no mês de março, quando acaba o seu contrato com o canal.

+Catia Fonseca para programa na Band, dá basta e escandaliza sem dó ao tirar podridão de tapete: “Um Zé mané”

+Kevinho, após expor mangueira gigante, expõe masturbação e mostra o que ganhou para não trair: “Põe seu trem aqui”

A jornalista deixou o comando do Jornal da Record em junho do ano passado, após criticar o presidente em relação a transparência no combate a Covid-19, o que não agradou ao alto comando da emissora, que vem adotando uma linha editorial com o mínimo de críticas ao presidente.

+Luciano expõe mágoa, vingança e detona, após assumir de vez e dizer que Zezé sempre soube: “Você se decepciona”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori