Celebridades

Rachel Sheherazade, após ser massacrada por Felipe Neto, sela a paz e se une ao youtuber contra Bolsonaro: “Meu ex-hater”

Rachel Sheherazade e Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade e Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade rouba a atenção com seu “ex-hater” Felipe Neto no Roda Viva

Rachel Sheherazade esteve presente no Roda Viva, na TV Cultura, nesta segunda-feira (18). O programa convidou o youtuber Felipe Neto, sendo considerada uma edição histórica por Vera Magalhães, apresentadora da atração.

Durante o primeiro contato com a jornalista do SBT, eles relembraram o passado polêmico.  “Meu ex-hater”, apontou a apresentadora. “Já fui”, acrescentou ele.

+ Datena, ao vivo diante de repórter agredida, anuncia briga sem dó e detona: “Ridícula e lamentável”

Para quem não sabe, já trocaram várias ofensas no passado por causa opiniões políticas divergentes.  “Já fui um hater de Rachel. Já escrevi texto no Facebook contra ela. Rachel tem uma presença tão importante na imprensa e nas redes sociais”, disparou.

“Estou com orgulho de ter você me entrevistando”, enfatizou o youtuber que, em seguida, selou a paz ao vivo no programa da TV Cultura.

+ Babu Santana, após perder prêmio milionário, vira o jogo e conquista marca histórica

É importante dize que Rachel Sheherazade, foi propositalmente escolhida para fazer perguntas ao influenciador. Ao falar com Neto, ela avisou que ele é “meu ex-hater”.

Na redes sociais, o público repercutiu a presença do youtuber e da apresentadora do SBT, que estava bem a vontade na atração do canal paulista.

“Felipe Neto e Rachel Sheherazade são bons exemplos de que é possível mudar a postura”, escreveu um internauta. “É simbólico a Rachel Sheherazade estar no mesmo Roda Viva que Felipe Neto. Dois que mudaram de opinião política recentemente. Ambos deixarem de ser mais odiosos e passaram a pensar sobre política com uma forma mais engajada e menos emocional”, escreveu outro.

Passado foi nada amigável

Os dois apresentaram várias divergências na internet. A âncora no passado tinha uma política mais conservadora, sendo apoiada antes por simpatizantes de Jair Bolsonaro. Em 2018, Felipe chegou a dizer que a jornalista era “exemplificação exata da bosta conservadora”, criticando a postura dela .

+ Ao vivo, Leo Dias expõe discussão com Anitta, entrega podres e conta desfecho de atração com Lívia: “Arredia”

Agora, quando Rachel passou criticar declaradamente o governo de Bolsonaro, Felipe Neto concorda com Rachel Sheherazade. Vale lembrar que ela, inclusive, chegou ao bloquear o influencer na internet.

Felipe Neto no Roda Vida (Foto: Reprodução)
Felipe Neto no Roda Vida (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.