Celebridades

Famoso do SBT ataca Rachel Sheherazade após notícia bombástica de demissão: “Ordinária”

Rachel Sheherazade foi atacada por ex-contratado do SBT - Foto: Reprodução
Rachel Sheherazade foi atacada por ex-contratado do SBT – Foto: Reprodução

Rachel Sheherazade, uma das jornalistas mais famosas do SBT, foi atacada por um ex-contratado da emissora, que a chamou de ordinária

Uma das jornalistas mais comentadas da televisão brasileira, Rachel Sheherazade vem passando por um momento delicado no SBT, emissora onde ficou conhecida e fez história. É que a apresentadora estaria sendo censurada por causa de suas opiniões divergentes em relação ao alto staff da emissora.

+Arrancada na Record, Adriana Araújo vem à público expor Celso Freitas e arrebenta pau com textão: “Ele sabe”

Há alguns anos, Rachel Sheherazade já foi desautorizada publicamente por Silvio Santos de dar suas famosas opiniões. Mais recentemente, a jornalista foi tirada arbitrariamente de algumas edições do SBT Brasil, jornalístico que deixou de ir ao ar pela primeira vez em quase duas décadas por afrontar o governo.

+Wesley Safadão expõe crise após deixar de fazer shows, revela prejuízo de milhões e se desespera: “Ninguém sabe”

Mas Rachel Sheherazade, embora elogiada pelo grande público, é persona non grata até para quem já foi seu colega na emissora, como é o caso de Fabrizio Fasano Jr., que já foi um dos jurados do Bake off Brasil. Ele surpreendeu ao atacar a jornalista de forma covarde em seu perfil no Twitter.

+Após ser ridiculariza em áudio, Ivete Sangalo surge ao vivo e arrebenta em comunicado para milhões: “Contar tudo”

Esse ataque aconteceu tendo como base justamente a fake news envolvendo a possível demissão da jornalista, que não foi confirmada por ninguém no SBT oficialmente. Um internauta compartilhou a falsa notícia e disparou: “Tenho o prazer em anunciar mais uma ordinária demitida!”.

Resposta

Em resposta ao tweet em questão, Fabrizio Fasano Jr. surpreendeu e endossou o xingamento contra a jornalista. “Vai tarde. Bonitinha, mas ordinária”, disparou ele. Em outro post, ele disparou: “Vai tarde, uma vergonha ao país, mais uma cria de Paulo Freire”, disse ele, se referindo ao famoso educador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.