Celebridades

Rachel Sheherazade, na mira de Silvio e a um passo de ser desligada, entrega podres avassaladores do SBT: “Chega”

Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre os bastidores no SBT (Foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre os bastidores no SBT (Foto: Divulgação)

Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre saída do SBT e situação com Jair Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade decidiu abrir o jogo sobre a sua situação no SBT após ter sido retirada da bancada do SBT Brasil e revelou tudo sobre os bastidores na emissora.

Em entrevista ao youtuber Rafinha Bastos, a jornalista comentou sobre o uso da sua imagem durante a campanha de eleição de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e disse que nunca apoiou o político.

+Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta gigante: “Não esperava”

“Cansei de ser meme, de ver as pessoas usando a minha imagem como apoiadora dele antes da eleição. Cheguei até a comunicar o SBT, mas eles não deram muita importância”, comentou ela.

Sobre as suspeitas de apoiar Jair Bolsonaro, Rachel Sheherazade disse que isso nunca aconteceu. “Eu nunca apoiei o Bolsonaro. O que acontece é que uma vez, há muitos anos atrás, aquela ex-ministra dos Direitos Humanos [Maria do Rosário do PT], o chamava de estuprador, eu quis usar meu espaço na televisão para dizer que aquilo não se tratava de um estupro, então ela não poderia acusá-lo de ser um estuprador”, apontou ela.

+Aricia, apontada como amante de Arthur Aguiar, chuta o balde após escândalo e expõe tudo: “Não tem vergonha”

Rafinha Bastos pressionou a famosa e a colocou contra a parede sobre a sua situação no SBT. Ele relembrou de quando a jornalista foi retirada do ar como ‘castigo’ por dar sua opinião no jornal. Ela, inclusive, já chegou a receber broncas públicas de Silvio Santos.

Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e partir rumo a uma outra emissora (Foto: Montagem)
Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e partir rumo a uma outra emissora (Foto: Montagem)

Saída da emissora

+Maju Coutinho, sofrendo boicote e perseguição na Globo, comete erro ao vivo no e vira motivo de piada: “Que é isso?”

Sobre o motivo que a levou a continuar na emissora mesmo em meio a polêmica, ela comentou: “Mas a gente tem um contrato, né? E contrato a gente precisa seguir. Ou você tem uma multa milionária a pagar, que pro SBT não é nada, mas pra mim é tudo. Então, obviamente, eu tive que continuar e cumprir meu contrato. Sempre cumpri todos os meus contratos”, disparou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza