Celebridades

Rachel Sheherazade pisa no calo de Silvio Santos, tem salário milionário ventilado e leva rasteira de “amigos”

Rachel Sheherazade deve ser desligada do SBT (Foto montagem)
Rachel Sheherazade deve ser desligada do SBT (Foto montagem)

Rachel Sheherazade do SBT Brasil estaria com os dias contados no canal de Silvio Santos

A apresentadora do SBT Brasil Rachel Sheherazade pode estar com os dias contados na grade de programação do canal de Silvio Santos. Queridinha do apresentador, quando chegou a bancada do principal telejornal da casa por dar opiniões polêmicas em uma TV local, a jornalista agora vive aquela que parece ser a fase mais complexa de sua carreira.

+Graciele esmaga Zilu, gargalha a milhões e comemora ex de Zezé no fundo do poço em vídeo: “Tarda, mas não falha”

Segundo o que se sabe e já é ventilado há semanas na imprensa, que o contrato de Rachel Sheherazade deve chegar ao fim no mês de setembro e não será renovado. Silvio Santos está insatisfeito com a postura da jornalista em criticar o atual governo Bolsonaro há muito tempo.

Apenas para se entender, Silvio Santos já havia proibido Rachel Sheherazade de falar do governo ou dar qualquer tipo de opinião há muito tempo. No entanto, o fato da jornalista ter lançado um canal no YouTube, onde emitia opiniões polêmicas e falava tudo que pensava, teria sido literalmente o limite para o dono do SBT.

+Sonia Abrão é colocada em braço de ferro de apresentadoras da Globo, expõe barraco e não perdoa: “De cada um”

Agora, segundo informa o site Notícias da TV, dois fatores estão sendo decisivos para a confirmação da saída de Rachel Sheherazade do SBT. O primeiro deles, seria o alto salário da jornalista, que ganha atualmente 100 mil reais mensais, um valor alto para o padrão do jornalismo do canal, que por sinal estaria enfrentando uma profunda crise por conta da pandemia do novo coronavírus, que derrubou a receita publicitária de praticamente todas as empresas de comunicação.

O segundo fator que estaria pesando para a saída de Rachel Sheherazade do SBT seria uma espécie de “rasteira” de amigos, que teriam se oferecido, inclusive, para ganhar muito menos para assumir o posto de âncora do SBT Brasil.

JORNALISTA FALOU DE DEMISSÃO

Rachel Sheherazade diante de tantas boatos de demissão falou abertamente em vídeo recente sobre sua saída do canal de Silvio Santos. Ela afirmou que não tinha nada concreto sobre isso e garantiu que caso isso aconteça também não é o fim do mundo como muitas pessoas vem falando.

+Aos 68 anos e pai de dois filhos, Marcos Caruso sai do armário e se assume: ‘Me dá tesão’

Vale destacar que ela estaria no alvo da CNN Brasil. No passado, ela virou alvo da Band, que tentou tirar a jornalista do SBT. Na época, Silvio Santos acabou fazendo uma nova proposta e conseguiu segurar sua pupila.

SIlvio Santos é quem dá a palavra final sobre Rachel Sheherazade - Foto: Reprodução
SIlvio Santos é quem dá a palavra final sobre Rachel Sheherazade – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!