Celebridades

Rachel Sheherazade, proibida de opinar no SBT, se descuida e “cara feia” com Bolsonaro vaza ao vivo

Rachel Sheherezade e Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Rachel Sheherezade não apoia mais o atual presidente Jair Bolsonaro e mostrou toda a sua insatisfação com o presidente (Foto: Divulgação)

Rachel Sheherazade causou polêmica ao ter uma reação inusitada durante apresentação do SBT Brasil e repercutiu

Na última terça-feira, 30 de julho, enquanto apresentava o SBT Brasil, telejornal que comanda na emissora de Silvio Santos, a jornalista Rachel Sheherazade não escondeu de ninguém a sua insatisfação no ar.

Isso porque, durante certo momento do jornalístico, Rachel Sheherazade abordou a polêmica da semana envolvendo o atual Presidente da Républica, Jair Bolsonaro.

+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo

+Fernando Zor toma atitude chocante após fim de namoro com a cantora Maiara e causa revolta

Thammy Miranda conta detalhes de menstruação após transição de gênero e faz revelações picantes sobre sexo

Pra quem não sabe, nos últimos dias, Jair Bolsonaro o pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, não foi morto pelo regime ditatorial empregada no país entre os anos de 1964 e 1985.

Bolsonaro, além de debochar da morte do pai do jurista, ainda chamou o documento que dá indícios de que a morte realmente foi causada devido à ditadura militar, de “balela”.

Durante a apresentação da matéria, enquanto a fala de Jair Bolsonaro era lida por Carlos Nascimento, Rachel Sheherazade não fez nenhuma questão de esconder de ninguém a sua insatisfação.

A contratada de Silvio Santos fez uma série de ‘caras e bocas’ enquanto o jornalista com quem divide a bancada do SBT Brasil lia as falas de Bolsonaro. Rachel Sheherazade mostrou seu enorme desconforto e descontentamento.

+Bom Sucesso: À beira da morte, Alberto confronta família e faz último pedido para Paloma

Os internautas e telespectadores ficaram divididos quanto a postura de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil. Alguns eleitores do PSL, partido de Jair Bolsonaro, detonaram a jornalista e suas feições durante a matéria que abordava o assunto polêmico. Já outros, no entanto, saíram em defesa da contratada de Silvio Santos e elogiaram o que ela fez.

Apesar das críticas, o youtuber Felipe Neto exaltou a postura de Rachel Sheherazade e elogiou a jornalista. Querida Rachel Sheherazade, Peço perdão por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas. O que você representa hoje, em termos de humanidade, é de nos encher de orgulho. Obrigado, Rachel. Você se tornou um ícone de mudança e evolução.

Conhecida por sua sinceridade e por também não ter papas na língua, Rachel Sheherazade resolveu se pronunciar sobre o vídeo onde aparece fazendo ‘caras e bocas’, mostrando sua aversão ao Jair Bolsonaro, e respondeu a mensagem deixada por Felipe Neto.

“Obrigada Felipe. Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade. abraços!”, escreveu a jornalista em sua rede social oficial.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza