Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, demitida do SBT, se manifesta ao mostrar bastidores na emissora e expõe podres: “Terrível”

Rachel Sheherazade deverá deixar o SBT em breve (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade vai sair do SBT em outubro (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade surpreendeu ao mostrar bastidores do SBT antes de saída oficial

Apesar de star com os dias contados dentro do SBT, a apresentadora Rachel Sheherazade continua firme e forte na bancada do SBT e, nesta quarta- feira, 09 de setembro, surpreendeu ao mostrar os bastidores dentro da emissora.

Prestes a entrar no ar ao vivo no principal telejornal do SBT, Rachel Sheherazade ignorou a ordem de demissão e mostrou como é o estúdio antes de dar início ao programa.

+Luto! Perda de José de Abreu faz o Brasil chorar após tragédia em família

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista falou sobre o jornal que ainda comanda no SBT e dividiu os bastidores na emissora de Silvio Santos. “Bastidores do SBT Brasil e a nossa chamada de hoje! Essas e outras notícias você confere a partir das 19:45h. Eu e o Marcelo Torres te esperamos”, escreveu ela na legenda da imagem. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bastidores do #sbtbrasil e a nossa chamada de hoje! Essas e outras notícias você confere a partir das 19:45h. Eu e @o_marcelotorres te esperamos😊😉

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

Demissão

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal de notícias UOL, Rachel Sheherazade não está deixando a emissora por vontade própria. Ela, inclusive, já foi avisada na última segunda- feira, 07 de setembro, que o seu contrato com SBT, vigente até o próximo dia 31 de outubro, não terá chances de ser renovado e ela será automaticamente desligada do canal.

+A Fazenda 12: Após choro de Stefáni Bays, Lipe Ribeiro desce a lenha e inicia guerra: “Ensaiou tudo”

Não é de agora que rumores cercam a jornalista sobre o seu futuro dentro do canal de Silvio Santos. A relação entre ela e a emissora não era das melhores e, recentemente, Rachel Sheherazade chegou a ser retirada do jornal devido a uma implicância política. Segundo fontes informaram, o afastamento de Rachel se deu a partir de um pedido direto de Jair Bolsonaro (Sem Partido) para Silvio Santos.

Rachel Sheherazade, Silvio Santos
Rachel Sheherazade levou uma bronca de Silvio Santos  (Foto: Reprodução)

Jornalista expõe podres da emissora

Em entrevista recente para o canal no Youtube de Rafinha Bastos, a apresentadora do SBT abriu o coração sobre polêmica saída do SBT e rumores de sua demissão do canal de Silvio Santos antes da confirmação.

Rafinha Bastos pressionou a famosa e a colocou contra a parede sobre a sua situação no SBT. Ele relembrou de quando a jornalista foi retirada do ar como ‘castigo’ por dar sua opinião no jornal. Ela, inclusive, já chegou a receber broncas públicas de Silvio Santos.

+Maju Coutinho, no Jornal Hoje, entra às pressas, se descuida e deixa papel higiênico vazar ao vivo: “Alguém avisa”

“Mas a gente tem um contrato, né? E contrato a gente precisa seguir. Ou você tem uma multa milionária a pagar, que pro SBT não é nada, mas pra mim é tudo. Então, obviamente, eu tive que continuar e cumprir meu contrato. Sempre cumpri todos os meus contratos”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza