Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Rafa Khalimann quebra o silêncio e confirma aborto após enorme polêmica

Rafa Khalimann - Foto: Reprodução/Globo
Rafa Khalimann – Foto: Reprodução/Globo

Rafa Khalimann surpreendeu ao quebrar o silêncio sobre uma polêmica envolvendo seu nome aqui fora e confirmou que passou por um aborto

A 20ª edição do Big Brother Brasil vem se mostrando uma das mais polêmicas do programa da Globo até aqui. E um dos assuntos que mais foram comentados aqui fora dizem respeito a Rafa Khalimann. Isso porque uma mulher que se identifica como amiga da participante do BBB apareceu na mídia afirmando que a influenciadora digital fez três abortos.

Sem nenhuma prova de que isso tenha mesmo acontecido, a mulher foi desmentida rapidamente pela mãe de Rafa, que revelou que a filha não fez nenhum aborto por conta própria. A mulher revelou o público que a “missionária” já perdeu um filho, mas que se tratou de um aborto que aconteceu de forma espontânea.

+Após anos de relacionamento, Roberto Carlos expõe caso com apresentador da Globo: “Te amo”

+Zé Felipe surge com magreza estranha e espanta com corpo irreconhecível: “Emagreceu muito”

Na casa, Rafa confirmou a história da mãe em conversa que teve com Babu e revelou que sofreu muito quando perdeu o filho após ficar grávida quando era adolescente. “Um dos piores dias da minha vida. Deus é mais […] Meu pai olhava pra mim e ele tava devastado de me ver sofrendo tanto”, disparou ela.

Rafa BBB20
Rafa foi às lágrimas aós refletir sobre sua trajetória no Big Brother Brasil (foto: reprodução)

Rafa revelou que havia testado vários métodos contraceptivos e que foi justamente em um período de troca que a gravidez veio. A menstruação passou a não aparecer e a sister e a família acreditavam que isso acontecia justamente como efeito colateral dessa troca de método contraceptivo, e não de uma gravidez.

Desfecho trágico para Rafa

“Eu fiquei um mês assim. Até que um dia eu tava em casa sentindo cólica e não tava entendo o que tava acontecendo. Já acordei passando muito mal. Só que olha, minha mãe falou pra mim: ‘você tá grávida, vai fazer o exame […] Eu não esqueço assim que eles me colocaram na maca, até que eu estava em estado de choque”, contou a jovem.

Momento da angústia

Depois, Rafa contou como foi o momento em que recebeu a notícia trágica no hospital. “Eu não esqueço, a cena foi a pior da minha vida. Na hora que eu olhei a cara dos dois, a lágrima só escorreu. Daí vem a culpa, né? Você se mata por dentro”, declarou ela, que tomou a decisão de ir para a Africa após o acontecido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.