Celebridades TV Foco

Rafa Kalimann rebate ataques sobre o tamanho da sua cabeça: “Cabe mais inteligência”

rafa
Em conversa para o canal de Giovanna Ewbank, Rafa Kalimann fala sobre ataques de haters (foto: reprodução)

Rafa Kalimann rebate hates e comentários sobre tamanho de sua cabeça em conversa com Giovanna Ewbank: “Cabe mais inteligência”

A segunda colocada do Big Brother Brasil 20, a digital influencer Rafa Kalimann, foi uma das participantes da série “Amores da Gioh”, da atriz Giovanna Ewbank, em seu canal no youtube. A ex-BBB falou abertamente sobre os assuntos abordados e chegou a brincar com alguns ataques que recebe de haters na internet sobre o tamanho de sua cabeça, o que já teria sido motivos de risos entre a influencer e Manu Gavassi dentro do confinamento.

Rafa Kalimann revelou que prefere levar as críticas na brincadeira e mostrou lidar bem com os ataques de haters. “Qual é o problema com as cabeças? Eu falo que cabeça grande é a que cabe mais inteligência. O cérebro é maior, a gente consegue pensar melhor, altos benefícios”, brincou a ex-sister, bem humorada.

+Filho de Bolsonaro termina relacionamento após namorada apoiar quarentena

Rafa Kalimann ainda respondeu comentários acerca de sua participação no reality show, quando um internauta acusou a digital influencer de ter fingido um personagem dentro do programa. “Tem todo o direito dela de pensar o que quiser de mim, mas meu amor, você está equivocadíssima”, brincou.

Rafa. (Foto:Reprodução)

Ex-BBB pensou em desistir de reality

“A pressão lá dentro é muito forte, nós somos humanos. Em um dia, temos todas as emoções. Eu não sou de chorar. Quando entrei e não segurei as lágrimas, pensava no que minha mãe estaria vendo”, iniciou Rafa Kalimann em entrevista a Quem.

+ Após pedir auxílio do governo, Rita Cadillac faz declaração: “Dinheiro não entra, só sai”

Rafa Kalimann ainda confessou que por diversas vezes cogitou desistir do reality show da Globo. “Principalmente no final. Tudo vai somando, começa com uma briga, um comentário. Então vem o medo do paredão e a ansiedade para saber o que estava acontecendo aqui fora. Meu pior momento foi quando soube da pandemia. Eu estava no paredão, e até me conformei com a possibilidade de sair. Pensei que se saísse, era Deus que me queria aqui fora cuidando dos meus”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna