Celebridades

Rafael Cardoso é explorado na Globo, dá expediente de mais de mil horas por semana e sofre overdose em horário nobre

Rafael Cardoso viverá Renzo em Salve-se Quem Puder
Rafael Cardoso vive Renzo em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação/Globo)

Ator aparecerá em quatro novelas ao mesmo tempo

O ator Rafael Cardoso está sendo bastante explorado pela TV Globo neste período de pandemia. Acontece que a partir do mês de abril ele surgirá em todas as novelas exibidas pelo canal carioca, com exceção da novela teen Malhação.

De acordo com levantamento feito pelo Notícias da TV, ele dará expediente de pelo menos 1000 horas semanais, no ar em três reapresentações e em uma novela inédita. Acontece que já no ar em A Vida da Gente, ele também estará na reprise de Ti Ti Ti, novela de 2010, na reprise da novela Império, de 2014, e na fase final de Salve-se Quem Puder, no horário das 19 horas.

Ele, vale dizer, será o primeiro ator desde que a Globo passou a exibir edições especiais das novelas, que aparecerá em todos os folhetins do Vale a Pena Ver de Novo até a novela das 21h. Será uma verdadeira overdose de Rafael Cardoso no horário nobre da Globo.

Com o feito, Rafael Cardoso irá quebrar o recorde que até então pertencia a Paulo Rocha e Juliana Paes. O primeiro esteve ano passado nas reprises de três novelas ao mesmo tempo, Fina Estampa, de 2011, Totalmente Demais, de 2015, e Novo Mundo, de 2017. Já Juliana Paes, também esteve em Totalmente Demais, e atualmente está em A Força do Querer e em Laços de Família.

Rafael Cardoso Globo
Rafael Cardoso sofrerá uma verdadeira overdose na programação da Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.