Celebridades

Celebridades

Rafael Cardoso, após cirurgia de emergência, expõe situação de morte a qualquer momento: “Bomba-relógio”

Rodrigo sentirá ciúmes de Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Rodrigo sentirá ciúmes de Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

O ator Rafael Cardoso estava com risco iminente

Nos últimos tempos foram assustadores para Rafael Cardoso. Depois de saber de uma fibrose no coração que poderia mata-lo a qualquer momento, o homenzarrão necessitou fazer uma cirurgia delicada para botar um desfibrilador por lá.

“Com o meu histórico familiar, eu era uma bomba-relógio”, declarou o rapagão ao falar da enfermidade pela primeira ocasião. Saiba tudo aqui.

O artista Rafael Cardoso de 35 anos, hoje em dia no ar na trama inédita Salve-se Quem Puder, contou que outros 5 parentes tinham falecido de morte súbita. Inclusive um primo de 5 anos e uma tia de 19 anos. “Minha tia Janete correu para pegar um ônibus e, assim que sentou no banco, morreu”, declarou o jovem.

Veja também

Rafael Cardoso e o filho após cirurgia (Foto: Reprodução)
Rafael e o filho após cirurgia (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

+ Marido de Sasha, após situação envolvendo Xuxa, sai de casa com modelo e detona: “Não sou grato pelo que vivo”

O famoso Rafael Cardoso declarou que, quando era adolescente e jogava futebol profissional, tinha recebido diagnóstico de sopro no coração. Os anos foram passando e, como o homenzarrão sempre teve uma excelente disposição e histórico de atleta, parou de realizar exames e de fazer o controle da enfermidade.

O alerta de que algo de errado não estava certo com Rafael Cardoso veio com a repórter Sônia Bridi. Depois do jovem testar positivo para o covid, ela e a filha, Mariana Bridi, esposa dele, o conduziram para exames. O temor veio quando os resultados mostraram hipertrofia no musculo do coração e cerca de 14% de fibrose no órgão –até 10% é o natural, e acima de 20% é gravíssimo.

O global Rafael Cardoso disse que tardou quatro meses para pegar o resultado dos exames e fazer a operação, porém quando soube que ia morrer a qualquer momento, lembrou dos filhos. “Fui prepotente e ignorante. Meus filhos podiam crescer sem a presença do pai. Eu não consigo ficar confortável e não fazer nada”, relatou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários